Campanha da AL RN

Câmara de São Miguel devolve 100 mil ao município para ações contra a pandemia

A Câmara Municipal de São Miguel através da sua Presidente, Vereadora Mellyna Passos (PSD) em consonância com a Mesa Diretora, por meio do Ato Administrativo Nº 001/2020 resolveu antecipar a devolução ao Poder Executivo do valor de 100 mil reais, respaldada em toda normatividade que trata da Pandemia causada pela COVID-19. 

Câmara devolve 100 mil reais ao município para ações no combate ao COVID-19

O objetivo da ação é proporcionar que o referido valor seja utilizado pela municipalidade exclusivamente em ações de enfrentamento a COVID-19, haja vista toda emergência de saúde pública ocasionada pela disseminação do novo coronavírus. 

A Câmara Municipal de São Miguel, entende que nós estamos vivenciando um período de instabilidades e incertezas de forma geral, todavia é a saúde pública que merece maior urgência em ações concretas e resolutivas.

Desta feita tal procedimento, visa unir forças com o Poder Executivo no sentido de minimizar as consequências da COVID-19 e de adotar medidas para o enfrentamento da pandemia, dando sua parcela de contribuição ao Governo local, nesse momento tão difícil pelo qual o município atravessa.

Vereadora Mellyna Passos (PSD) é a atual presidente da casa legislativa e comandou o ato de antecipação da devolução.

Registre-se, ainda que a Câmara Municipal com o objetivo de reduzir as possibilidades de contágio do novo coronavírus também suspendeu as suas atividades legislativas e administrativas até o final do mês de abril, podendo ainda tal medida ser prorrogada, conforme as orientações dos profissionais da saúde.

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem