Pronto. Agora tá resolvido: Cleiton da Policlínica de Neópolis é pré candidato a vereador em 4 de outubro.
Cleiton resistiu, mas cedeu ao apelo dos amigos e familiares. É pré candidato a vereador de Natal. Pirangi, Jiqui, Neópolis e Ponta Negra, são seus principais redutos eleitorais.
Foto: Redes Sociais.
Depois de centenas de apelos dos amigos e parentes, Cleiton decidiu encarar a batalha e vai concorrer nas próximas eleições a uma vaga na câmara de Natal.
Cleiton é servidor público do estado, da educação e atualmente dirige o Centro Clínico de Neópolis, a policlínica da avenida do Airton Senna, antiga "estrada do Jiqui".
Usuários e funcionários da unidade têm dado muita força ao projeto de Cleiton.
Cleiton precisa, segundo a legislação, se desincompatibilizar da função somente em 04 de julho. Ele é servidor civil e está em cargo comissionado como diretor da unidade.
Em tempo: minha tia Luiza Meireles, moradora de Pirangi e usuária da policlínica, é apaixonada pelo cara. Cleiton é um símbolo de servidor dedicado e apaixonado pela arte de servir ao publico com prazer e sem injustiças.
Silvia é a maior incentivadora da candidatura de Cleiton. Dupla carismática e boa de votos.
Em tempo 2: Sílvia, sua irmã, vai coordenar a campanha dele e parece estar tão cheia de vontade quanto o próprio pré candidato.
Em tempo 3: a família toda aprovou, os amigos estão junto dele e não tem quem segure mais o desejo de Cleiton de servir ao seu povo do bairro.
Em tempo 4: quem perdeu, perdeu. "Nesse tempo, outro tempo!"
Em tempo 5: se a barra já estava pesada para vereadores de mandato naquela região, agora a situação ficou preta.