Campanha da AL RN

'Coronavírus'. SEL cancela início da Copa dos Campeões de Bairros.

A SEL - secretaria de esporte de Natal, comunica através de nota oficial, o cancelamento do início da Copa Dos Campeões de Bairros que iniciaria nesse final de semana nos campos da cidade. Segue o comunicado.

COMUNICADO IMPORTANTE!

A prática esportiva provoca grande contato físico entre seus participantes, torcidas e técnicos. Tendo em vista os últimos acontecimentos relacionados com a pandemia de COVID-19 (Coronavírus) e por questões de colaboração com o controle da disseminação do vírus entre a população do Natal, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL), informa o adiamento do início da *Copa dos Campeões* por tempo indeterminado.

Copa que envolve equipes adultas, campeãs nas competições anuais dos seus bairros, começaria nesse final de semana. 


A SEL busca preservar os mais de 600 atletas e todas as pessoas de sua convivência, da possível contaminação do COVID-19, variação do vírus que tem se alastrando em ritmo alarmante pelos continentes desde dezembro de 2019.

As demais ações que também são apoiadas e realizadas por esta secretaria, estão sendo avaliadas pela equipe técnica para posterior comunicação. Espera-se que a situação no Brasil mantenha-se dentro do máximo controle, para que em breve possamos retomar as atividades normalmente dos campeonatos e do fomento do Esporte e lazer em todas as esferas sociais.
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem