Ítalo é um psicopata. Até com Álvaro Dias ele posou para foto, com a camisa do evento que realizou há duas semanas.
Ítalo veio à Natal pela segunda vez. Em 2018 ele esteve por aqui, aplicou vários golpes, foi frustrado em alguns e conquistou várias natalenses ricas, bonitas e com o cartão de crédito "baludo".
Mandados de prisão expedidos pela justiça de Rondônia. Artigo 171 sempre presente na vida do estelionatário compulsivo.
Há duas semanas o golpista aplicou um golpe que poderia ter chegado a 35 mil reais. Ele cooptou renomados produtores culturais da cidade e realizou um show gospel de grandes proporções em Natal, não pagou aos fornecedores e zarpou com destino ignorado.
Os produtores locais foram rápidos e conseguiram bloquear o dinheiro na conta bancária da empresa que ele abriu aqui para o evento. O golpe já foi denunciado e a polícia do RN está no encalço do meliante.
Nas investigações e pesquisas pela WEB, descobriu-se outras peripécias do estelionatário Rondonense.
Ele tem dois mandados de prisão em aberto por crimes parecidos, ambos expedidos pela justiça de Rondônia. O Don Juan é nascido em Porto Velho e tem 32 anos.
Um Workshop esportivo quase foi realizado aqui em Natal com o intuito de se evadir com o dinheiro arrecadado. Ele envolveu uma TV local e a Federação de Futebol, que cederia seu auditório para a coletiva de imprensa. Era um super evento com a presença do ex-jogador Petkovic, atualmente comentarista esportivo de um canal de televisão e outros renomados profissionais do futebol.
O evento foi cancelado às vésperas. Descobriram o calote e o "produtor" fez uma nota à imprensa cancelando o evento.
O picareta mostra a cara sem medo nenhum. Mesmo sendo procurado, ele dá entrevistas e posa para fotos todo dia. Especialista psiquiátrica consultada pelo blog, afirma que é um dos traços de psicopatia. Na foto, numa entrevista num programa esportivo local.
Ítalo, além de estelionatário, é especialista em golpes contra mulheres. Ele sempre está muito bem acompanhado. Segundo denúncias que o blog teve acesso, o Don Juan conquista jovens mulheres através de sites de relacionamentos. Aqui no RN, pelo menos três denunciaram o "bodão".
Nua cidade da região agreste, pertinho de Serrinha, por exemplo, Ítalo aplicou o golpe do cupido numa jovem ex-mulher de um renomado político local. O golpe chega perto de 50 mil reais. E a jovem, apaixonada, continua conversando com ele pelo WhatsApp e tem esperança de encontrá-lo novamente.
Duas mulheres de Natal também caíram no conto do Ítalo. Uma gastou 15 mil, comprou aparelhos eletrônicos, emprestou dezenas de cheques e fez 15 mil em compras no cartão de crédito dela.
Outra, servidora pública federal, apaixonou-se e perdeu uma "bolada". Ítalo oferece amor e entrega prejuízo.
Ele consegue que suas conquistas (lindas e carentes) lhe comprem boas roupas, o hospede em hotéis chiques e lhe presenteie com eletrônicos da Apple. Vesgo, buchudo e cheio de graça.
A investigação dá conta de que ele está no nordeste e já está passeando com uma loira muito bonita, que tem o limite do cartão de crédito lá em cima.
Ele já aplicou golpes nos estado de RS, RO, AL, RN e PB. Deve está começando a aplicar novas investidas criminosas.
Em tempo: "O único amor que FICA é o amor de...
.... fatura do cartão".
Em tempo 2: Haja carência nessas mulheres. O trambiqueiro é vesgo, gordo e o sotaque é falsificado. Que danado essas galegas veem nesse doente mental? Análise psicológica nelas!