Em entrevista hoje à noite, na rádio 98 FM, no programa Repórter 98, o deputado Kelps Lima disse que Álvaro Dias mandou um emissário à São Paulo para tomar o partido dele.
Kelps se "lascou" de elogios ao governo Bolsonaro e às políticas no setor da segurança do governo federal. Cícero Martins e coronel Azevedo, defensores ferrenhos do Bolsonarismo, não amarram uma letra em relação ao amor que o deputado verbalizou hoje na entrevista.
"Álvaro, tire o cavalinho da chuva, vá dançar nos palanques do carnaval às custas do povo e esqueça o SOLIDARIEDADE. Eu sou dirigente nacional e tenho prestígio com a executiva nacional", disse em resposta a pergunta do apresentador Felinto rodrigues.
Chamou Álvaro de filhote da política tradicional do RN e afirmou que houve a tentativa de tomar o partido dele. "Álvaro representa o quem tem de pior na política do RN", terminou Kelps Lima.
Kelps 1x0 Álvaro. Será que teremos o segundo tempo? Álvaro e seu fiel escudeiro LA, conseguirão tomar o partido dele? O jogo continua, meus amigos!
"Fátima não teve a coragem de levar as vaias que ela sempre incentivou. Ela não foi à assembleia na segunda feira como todos os outros governadores fizeram. Se acovardou!", disse o pré candidato a prefeito de Natal, respondendo sobre o que ele acha do governo estadual.
"Ezequiel é sócio do caos, tanto de Natal como do estado", afirmou Lima sobre o presidente da assembleia, Ezequiel Ferreira de Souza.