Campanha da AL RN

Vereador dá "tapa na cara" de blogueiros

Desmentido por dois blogs no dia de hoje, em relação a uma publicação de que teria destinado uma emenda para a reforma e manutenção do Bosque das Mangueiras, o vereador Robson Carvalho encerrou com um lindo "tapa" que pegou nos dois, de uma vez só.

Postagem do vereador no Instagram gerou revolta nos blogueiros.

Robson postou, num grupo de WhatsApp, o relatório que prova a sua afirmação. 

Robson publicou o relatório da emenda na sua postagem. Mesmo assim, os blogueiros resolveram desmenti-lo publicamente.

O estranho é que os dois blogueiros sabem onde achar esse relatório, que é no site da Câmara Municipal. Está lá, pra quem quiser ver.

Os dois blogueiros são desafetos do vereador. Um foi demitido recentemente do gabinete dele e o outro rompeu, dias atrás, uma parceria comercial com Robson Carvalho e é funcionário da própria casa parlamentar.

No texto da sua publicação, o vereador deixa claro que sua emenda é parte de "UM DOS RECURSOS" para a reforma do Bosque.

Sou menino criado no Alecrim e Quintas, ali na divisa, na 4 com a 12, além de bom Fuzileiro Naval da Marinha do Brasil, sendo assim não sou chegado a  desigualdades. Portanto, a verdade e coerência têm que estar na frente de nossos atos.

Comunicador que se preze, para ter "futuro", tem que deixar de lado seus ressentimentos, interesses pessoais e dores "bolsorianas".



Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem