Campanha da AL RN

Vereador 2020. Movimento Pensando Natal segue firme e forte.

Coordenados por Eliú Oliveira, Mazinho Costa, Professor Eurico, Viviane Oliveira, Fátima Lima e Hilda Maria, o movimento de pré-candidatos a vereador de Natal só faz crescer.


Fileira 1 - Eliú, Coelho da Academia, Renê, Hilda da SEMSUR, Maria das Neves, Salete Campelo, Fátima Lima, Severina da Saúde, Professora Dalva, Viviane Oliveira, Andréia;
Fileira 2 - Mazinho Costa, Fabiano Bicicros, Davi Santiago, Marina Melo, Julio Nobre, Sandrinho Gomes, Franklin Eduardo e Lóia do Pão; 
Fileira 3 - Professor Eurico, Edson Pereira, Professor Lenilson, João Tavares, Sérgio Coco, Kerginaldo da Saúde, Ariberto, Filho de Lóia, Genilson e Bira Capistrano.

O grupo, ainda em processo de escolha de partido, cresce a cada semana. Já são 37 nomes que caminham juntos para a luta de 04 de outubro. 

Dos 37, 22 já foram candidatos em eleições anteriores. A conta dos coordenadores é que poderão eleger pelo menos três nomes à câmara municipal nas próximas eleições.

"Já recebemos diversos convites para nos filiarmos a alguns partidos em Natal. Agradecemos a lembrança mas, por enquanto não vamos definir. O melhor cenário para nós é um partido que não tenha vereador de mandato. O eleitor quer o "novo" e vamos ser a novidade desse pleito", falou Eliú, coordenador geral do MPN.

O grupo está sendo construído desde o final de 2018. "Não descansamos desde então. Diariamente saímos de casa com o intuito de convencer bons cidadãos a concorrerem na eleição de vereador. Selecionamos um grupo com potencial eleitoral, ficha limpa e com representatividade em suas comunidades e segmentos. Agora, é hora de sermos testados nas urnas", explicou Viviane Oliveira, uma das coordenadoras do "Pensando Natal". 

Dia 07 de fevereiro ocorrerá mais uma reunião do grupo e nessa data, provavelmente, deverão escolher o partido que os receberá.


Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

1 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem