Campanha da AL RN

Klaus do Bem tem cargos na prefeitura. Indicada dele não quer dar expediente

E os assessores do prefeito querem de todo jeito levá-lo ao fundo do poço. 

Juliete e Klaus. Ela é "linha de frente" do vereador do Bem.

Não bastasse, dias atrás, nomear um jornalista para a pasta de Combate à Edemias da secretaria de saúde, agora, colocaram uma indicada do oposicionista, filho de Kelps Lima, o vereador do Bem, Klaus Araújo.

Juliete se nega a dar expediente. Disse que tem mais o que fazer no seu escritório. Ela foi nomeada no lugar de Matheus Peres, aquele que botou pra lascar em Fafá Medeiros.

Nomearam a amiga de Klaus e a jovem não quer dar expediente. Na sexta, houve uma reunião do setor, comandado pela competente Juliana Araújo para resolverem a situação. 

Até o assessor do prefeito, o "blindador" Genildo Pereira, já está sabendo da situação. Segundo minha fonte, até Álvaro Dias, na Holanda, está sabendo do impasse.

Desconforto total na secretaria de saúde por causa da amiga de Klaus. 

Se essa moda pegar, estamos lascados. O cara é oposição, é amigo do principal desafeto do prefeito, tem prestígio maior que alguns vereadores da base e ainda indica pessoas que nada querem com a função.

Volta Matheus Peres. Volta que você estaria pelo menos escrevendo matérias para denegrir a imagem de Fafá Medeiros e de outras figuras que se atrevam a criticar a gestão.

Álvaro Do Bem Dias, o prefeito rodeado de inimigos.
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem