Campanha da AL RN

No ritmo do Natal em Natal, Álvaro vai perdendo Eudiane para Hermano

A cada confraternização de grupos políticos, Tarcio Macedo aparece bem prestigiado. O esposo da deputada Eudiane Zona Norte Macedo está em todas.

Tarcio todo entrosado com a equipe de Paulinho

Em 18 Paulinho meteu "bronca" na campanha dela, em 20 ela vai "acelerar" na dele

Se ele (Tarcio) tem desejo de entrar na vida pública? Claro que tem! Estou para conhecer um coordenador de campanhas, auxiliar de político, líder de partido e até motorista de vereador que não tenha esse desejo, imaginem esposo de deputada.

Eudiane é a preferida de qualquer prefeitável. Ela agrega nomes como Ezequiel Ferreira, Paulinho Freire, Benes Leocádio e pelo menos 10 vereadores da cidade do sol.

Vejam só: se Álvaro já tem sua vice definida, Hermano vai a cada dia ganhando a simpatia da família Macedo. Até a governadora tem passeado com frequência no "pedaço" de Eudiane.

Hermano vai costurando a melhor cena para sua candidatura

Eu publiquei no início da semana que Tarcio (Eudiane) estaria sendo cooptado pelo deputado Hermano e Fátima poderia abençoar a chapa. Um amigo meu, conhecedor da cena local, disse que era "fofoca". Dois dias depois a governadora vai a um evento da deputada, no conjunto Nova Natal.

Ela (Eudiane) levou os chefes do executivo municipal e estadual, chefe do legislativo e mais de 5 mil pessoas da região para seu evento. Está podendo ou não está?

Álvaro pode perder Eudiane caso não dê a atenção que ela merece. Soube que tem líder comunitária que recebe quatro vezes mais atenção que a deputada da Zona Norte.

Anotem aí! 

Hermano e Tarcio é igual a: Eudiane, Ezequiel, Paulinho Freire, Ubaldo, Benes Leocádio e mais 10 vereadores. Ubaldo comanda a zona leste, Eudiane arrasta a zona norte e 10 vereadores das quatro regiões da cidade, todos sob as bençãos do deputado federal Benes, juntos poderão levar a disputa para um segundo turno bastante interessante.

Fátima prestigiou Eudiane e registrou nas redes sociais


Álvaro foi à ZN e também registrou. Chamou o evento de seu, mais tudo bem!

Governadora e presidente da câmara municipal prestigiam o Auto Natalino "Novo Natal" evento idealizado pelo mandato da deputada

E um dado mais que relevante: e se Paulinho cumprir o que disse hoje, na festa de confraternização do gabinete dele? "Eudiane, ano que vem, no palanque que você estiver eu estarei!". Disse Paulinho.

Eudiane apoiará Paulinho para renovar o mandato de vereador. Muitas fofocas - aí sim - sobre a candidatura de Tarcio para o legislativo municipal, prontamente desmentidas pelo casal e rebatidas com a afirmação de quê cumpririam a promessa de apoiar o atual presidente da câmara, Paulinho Destaque Freire.

E aí, grande amigo? Será que minha impressão continua sendo uma fofoca?

Antes do Natal diziam assim: "a parada está batida"; hoje dizem assim: "Hermano "Macedo" entrou no jogo".

Em tempo: sobre o partido de Hermano, conversamos depois.


Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem