Hernano achou, na zona norte, a cereja que faltava para o seu bolo
Mesa mais animada de ontem no Guinza era a do casal Macedo. A deputada Eudiane e seu esposo pareciam os anfitriões.
Deputada, Governadora, Prefeito e Vice
Cheguei mais perto na hora do clic dessa foto e ouvi de uma voz feminina profetizar: "Tá aqui uma chapa boa!"
Imaginando o desejo ZERO de Natália Lula Bonavides, a falta de outro nome com força nos quadro do PT, a mágoa da governadora com Álvaro Dias no episódio do PROEDI. Eu não duvido nada ela botar a mão na chapa encabeçada por Hermano.
O parlamentar é o terceiro em qualquer pesquisa para prefeito de Natal. Ele tem a menor rejeição e, segundo os analistas, é o nome mais conhecido na capital. Se acertar no argumento, tem tudo para estar num segundo turno contra Álvaro.
Tarcio Macedo, esposo de Eudiane, pode ser a cereja do bolo que faltava para Hermano. O deputado tem na zona norte o seu maior vácuo eleitoral. Morais é reconhecido pela classe média, arrebenta na zona sul e leste, é bem conhecido na zona oeste, mas na zona norte ele tem dificuldades de penetração.
Eudiane Macedo foi a mais votada deputada estadual da zona norte, a segunda de Natal, já havia sido para vereadora e poderá, junto com Tarcio, que coordena as campanhas vencedoras da esposa, a nota de 200 reais que faltava para Hermano Morais, enfim, vencer uma eleição para prefeito da nossa animada Natal.
A alegria de Fátima Bezerra ontem, na pose para essa foto, na festa de Gustavo Carvalho como o PARLAMENTAR DO ANO, deixou a família Macedo muito animada.
Flávio Marinho, do Blog do FM, entrega a placa ao deputado Gustavo Carvalho
Ouvi também, ao final da foto, um deles dizer assim: "Então tá marcado. Nos encontramos 'tal' dia na Redinha"!
Eita que o veraneio vai ser bom na praia da Ponte Nova. Vou mergulhar do "trapiche", alí por trás do Clube e sair lá na Boca da Barra. Não entendeu? Então nunca veraneou na Redinha Velha.