Campanha da AL RN

Apesar da sabotagem, Álvaro recebe associação dos Centros Desportivos de Natal

Houve tentativa de sabotar a audiência. Agendamento sumiu do computador do assessor de gabinete, Genildo Pereira

O prefeito de Natal recebeu os presidentes de centros desportivos de Natal na manhã de hoje, no corredor do seu gabinete. 

A vereadora Nina Souza havia marcado a audiência e essa foi confirmada pelo assessor Genildo Pereira. Estranhamente, ao chegarem no gabinete, o assessor avisou que a audiência havia sido cancelada. 

Presidentes de Centros Desportivos, vereadora do esporte Nina Souza 
e o prefeito Álvaro Dias

Será que o vereador do esporte, Preto Aquino, usou seu "GIGANTESCO" prestígio para sabotar os desportistas mais uma vez?

Nina fez valer o seu prestígio real e conseguiu a reunião no salão de entrada do gabinete. Álvaro ouviu a vereadora sobre o projeto que o vereador Preto Aquino apresentou, com o intuito de desmantelar os equipamentos esportivos de Natal. Em seguida, ouviu os dirigentes e prometeu dialogar com eles sobre o projeto de lei "antidesportista" do vereador-zagueiro.

"Tudo como dantes no quartel de Abrantes". O executivo vai aguardar a chegada do projeto e depois da apreciação da procuradoria do município, o chefe do palácio Potengi vai definir qual caminho seguirá.

Conversei com a secretária de esportes de Natal, a competente Daniela Mafra. Ela me assegurou que o que for melhor para os desportistas da cidade, será o caminho que a SEL irá seguir. 

Secretária de Esportes de Natal, Daniela Mafra. Elogiada pelos dirigentes

Em tempo: Dani Mafra é do ramo, é servidora da SEL há muitos anos, esteve na gestão que eu fiz parte no período de 2013/2017, e sabe perfeitamente o que é melhor para o esporte amador da nossa capital. Dani, ex-atleta de alto nível de basquete, sabe dialogar e tem a simpatia dos presidentes de Centros Desportivos. 

Os Centros Desportivos de Natal, que são perto de vinte, realizam atividades esportivas para cerca de 10 mil atletas nas suas competições de futebol, sem falar nas peladas da comunidade que ocupam o espaço esportivo durante os sete dias da semana e as escolinhas que atendem mais de mil crianças e jovens o ano inteiro. 

Deixem o esporte para quem é do esporte. Pretensões eleitoreiras nunca fez bem ao esporte amador de Natal.
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem