Vereador acusa Luciano Nascimento de "roubar" assessores

Áudios pra lá de íntimos e intrigantes estão rolando nos grupos de WhatsApp dos vereadores de Natal. 


Chagas Catarino (PSDB) dá "rela" no ex-assessor e hoje amigo de parlamento, Luciano Nascimento (PTB), por ASSEDIAR vários assessores dele. 

Luciano Nascimento respondeu às reclamações do ex-patrão com a seguinte frase: "Bom dia… a História não é bem assim. Estou só recuperando o que vc me tirou na pré campanha, quando vc tinha mandato e eu não…Lembra????". 

E o debate, em tom amistoso, continuou no grupo de WhatsApp dos vereadores de Natal.

Chagas está no seu quarto mandato, três deles tinha Luciano como principal assessor. Em 2020, o ex-empregado resolver voar com suas próprias asas.

Em outro áudio, Chagas desabafou: "Luciano, pode levar todos os meus assessores. É so me avisar que mando exonerar. Mas, não faça isso não. Você vive dizendo que faz a "nova política". É assim que você faz a tal "nova política?"

Os diálogos continuam e Chagas acusa Luciano de tentar levar para o seu gabinete um assessor pelas seguintes vantagens: 
A) cargo na Câmara de 3 mil;
B) emprego para irmã;
C) quatro cargos em empresas terceirizadas;
D) entre outras vantagens. 

Em tempo: incentivei por demais Luciano Nascimento em realizar o sonho de ser vereador e tentar repetir o trabalho que Chagas Catatino faz nas comunidades que ele atua. 

Em tempo 2: Luciano me decepcionou também. Prometeu que faria um mandato propositivo e até agora, nada! Só assisto falácias. Parece vereador de Sucupira. Uma pena. Tem tudo pra ajudar, e muito, sua comunidade, mas caiu na mesmice e faz um mandato nota 3 (de zero a 100).

Em tempo 3: Chagas merece respeito e a "nova política" de Luciano já caducou. O povo de bem não "curte" esse jeito de se comportar. 

Em tempo 4: "Cabeção", tenha juízo. Te elogiei, contei sua trajetória de superação, te comparei com grandes craques, falei da sua história no futebol amador da região oeste de Natal, te tratei com respeito e fiz dezenas de matérias e notas ao seu respeito, sempre com a intenção de te projetar. Mas, se pudesse voltar atrás, faria. Dava uma RÉ com 100 km/h. 

Em tempo 5: querendo ouvir os áudios, manda um oi no WhatsApp que eu envio. 84-99417-6881.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fuzileiro Naval é encontrado morto dentro do quartel

Faleceu Jonaldo Batista, ex-árbitro de futebol do RN

Soldado Fuzileiro Naval está desaparecido há três dias