Campanha da AL RN

Funvic Educacoin Natal vai atrás de mais um resultado positivo pela Superliga 21/22

Time enfrentará, em casa, o Farma Conde São José, adversário direto na briga por uma vaga nos playoffs

Natal (RN) – Consolidar a recuperação e seguir na disputa por uma vaga na segunda fase. Este é o objetivo do Funvic Educacoin Natal diante do Farma Conde São José, de São José dos Campos (SP), pela sétima rodada da Superliga 21/22. A partida será no Ginásio Nélio Dias, em Natal, a partir das 19h30 deste sábado, com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil. Com três vitórias na competição e 9 pontos - a mesma pontuação do adversário, a equipe nordestina quer começar a subir na tabela da principal competição do gênero na América Latina.




Depois de um bom início de campeonato, apesar do pouco ritmo de jogo, o Funvic Educacoin Natal teve uma sequência de resultados negativos justamente contra os favoritos ao título da temporada. Ainda assim, o grupo conseguiu apresentar uma evolução, principal objetivo do técnico Carlos Weber para este início de competição. “Nossa meta, desde o começo, foi ser um time competitivo e ir adquirindo ritmo ao longo das partidas. Agora temos de seguir melhorando e superar nossos principais adversários nesta fase. O Farma Conde São José é um deles e estamos trabalhando para fazer um grande exibição diante de nossa torcida”, ressalta.

O líbero Thales, um dos mais experientes do grupo, destaca a relevância da partida. “Será um jogo  fundamental para a gente e tenho a certeza de que temos tudo para conseguir um bom resultado. Além dos importantes pontos, isso poderá nos dar tranquilidade para começar uma sequência de vitórias diante de confronto diretos. Temos de pensar em evoluir, mas agora, nesses confrontos contra adversários diretos,  temos de pensar em vitória antes de mais nada".

Ingressos

Estão à venda os ingressos para o jogo entre Funvic Educacoin Natal x Farma Conde São José. Os interessados poderão comprar virtualmente, pelo site Sympla. O único ponto físico para o torcedor comprar o ingresso é o Aeroclube, no Tirol. A parceria com o Programa Nota Potiguar continua, mas é preciso realizar a troca e validação do ingresso antecipadamente. A medida foi tomada para evitar filas e aglomerações no ginásio, no dia do jogo.

Venda de ingressos virtual: https://www.sympla.com.br/funviceducacoinnatal-x-farmacondesao-jose-dos-campos__1420338

Presencial: Aeroclube (10h às 20h)
Validação Nota Potiguar: Aeroclube (10h às 20h)

Comissão Técnica
Técnico: Carlos Javier Weber
Assistente Técnico: Arthur David Veras e Souza
Auxiliar Técnico: Cláudio José Uchoa Filho
Preparador Físico: Renato Sérgio Bacchi
Fisioterapeuta: Kadja Kaline da Silva
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem