Campanha da AL RN

Domingo, 06/11. Natal Praia Inclusiva será retomado em Ponta Negra

Projeto acontece nesse sábado (6), depois de um ano e sete meses suspenso

A pandemia ainda não acabou, mas o Projeto Natal Praia Inclusiva vai voltar à ativa. "Nós fizemos uma edição especial em comemoração ao Setembro Verde, e avaliamos que é possível voltar com segurança. As pessoas com deficiência, nosso público alvo, já estão vacinadas. Mesmo assim, pedimos que todos tenham os cuidados com distanciamento e usem máscaras", explica o vice-presidente da Sadef, Dário Gomes.




O projeto estava suspenso desde o início da pandemia. Criado em 2017, pelo então presidente da Sadef (Sociedade Amigos do Deficiente Físico do RN), o hoje vereador de Natal Tércio Tinoco, o Praia Inclusiva possibilita que pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida experimentem o prazer de um banho de mar. Cadeiras anfíbias são utilizadas pelos voluntários para levar as pessoas para o mar. Também são oferecidas atividades de esporte e lazer na areia. 

A retomada do Natal Praia Inclusiva acontece nesse sábado, 6, das 8h às 12h, na Praia de Ponta Negra, no trecho próximo ao Morro do Careca. O projeto volta a ser realizado todas as manhãs de sábado e domingo. As atividades são gratuitas. O plano de expansão do Praia Inclusiva para a Redinha, adiado por causa da pandemia, deve ser colocado em prática em breve.

SERVIÇO
Natal Praia Inclusiva
Sábado e Domingo, 6 e 7/11 - 8h às 12h
Praia de Ponta Negra (proximidades do Morro do Careca)




Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem