Redação 87. Fátima Bezerra convida Adjuto Dias para ser seu vice

O advogado e apresentador do programa Redação 87, da rádio Sátélite FM de Natal, Fausto Cunha, disse agora a pouco que na noite de ontem, num encontro entre a governadora e o prefeito de Natal, Fátima fez o convite para que Adjuto Dias, filho de Álvaro, compusesse a chapa como vice-governador dela.

A chapa ficaria assim: Fátima para o governo, Adjuto Dias de vice, Carlos Eduardo para o senado e Fábio Faria de 1º suplente de senador. 





Carlos Eduardo seria candidato a prefeito de Natal do grupo em 24, assim sendo, em caso de eleição, Fábio assumiria o tão sonhado mandato de senador. Seria a repetição do que ocorreu com Jean Paul Prates.

Em tempo: Fábio Faria traíria Bolsonaro, todos dessa chapa fortaleceriam a candidatura de Robinson Faria para deputado Federal (se a justiça eleitoral deixar). Seria assim.

Em tempo 2: Rogério Marinho ficaria isolado, pois Carlos Eduardo é a "última pedra do bizaco". É o nome que vai decidir os rumos das candidaturas majoritários no ano que vem. 

Em tempo 3: a chapa do lado de Rogério teria que retomar a ideia de Benes Leocádio para governador e ele para o senado. Seria o que restaria.

Em tempo 4: Álvaro trocaria a grande parceria com o Governo Federal por um sonho de emplacar o filho futuro governador? É, caso esse parceria se concretize, Fátima renunciaria em abril de 2026 para se candidatar ao senado, deixando o filho do prefeito como governador do RN.
Fausto Cunha deu a notícia agora a pouco, no Redação 87 da Satélite FM

Em tempo 5: não duvidem das ideias de Fátima. Quem foi professora (sem sala de aula), sindicalista e virou governadora do RN, não duvidem do seu poder de persuasão. 

Comentários

Lalau disse…
Com todo o respeito ao jornalista Fausto Cunha da 87fm mais ele pirou completamente nessa chapa heheheh Fábio Farias como 1 suplente de Carlos Eduardo apoiando a reeleição de Fátima um o filho de Álvaro Dias. Essa aí foi longe🤣🤣 achismo não deve ser levado a sério por isso. Por isso as rádios comunitária ainda fazem um jornalismo amador baseando em fofocas.

Postagens mais visitadas deste blog

Sargento da Marinha morre afogado em praia de Maceió

Fuzileiro Naval é encontrado morto dentro do quartel

Faleceu Jonaldo Batista, ex-árbitro de futebol do RN