Festejos de 45 anos do Conjunto Igapó com torneio de futsal e louvor

A secretaria de esportes e lazer de Natal (SEL) organizou junto com o vereador Nivaldo Bacurau um torneio de futsal na quadra do Conjunto Igapó (Gaiolão) em comemoração ao aniversário da localidade.

A assessoria de comunicação do vereador mandou nota para a imprensa e algumas imagens do evento.
Secretária de esportes de Natal, Jódia Melo e o vereador Nivaldo organizaram o evento esportivo alusivo aos 45 anos do Conjunto Igapó.



Nota da ASSECOM de Nivaldo Bacurau
"Parabenizando o Conjunto Igapó pelo seu 45º aniversário, o vereador Nivaldo Bacurau apoiou e prestigiou o louvor e torneio de futsal, neste fim de semana, em homenagem ao aniversário desse grandioso conjunto, eventos ocorreram na Praça Hélia de Barros e na quadra Gaiolão.
O conjunto Igapó é um dos mais tradicionais e charmosos da nossa capital, um conjunto acolhedor, prestativo e familiar."

Em tempo: morei no início dos anos de 1980 no Panatis, vizinho ao Conjunto Igapó. Em 1981, com 10 anos, bati boas peladas na quadra do "Gaiolão". 

Em tempo 2: o conjunto tem a vista mais linda da cidade. É local de famílias de bem e a maioria dos seus moradores está lá há décadas. É tradição pura!

Em tempo 3: que as ações da prefeitura cheguem lá. O conjunto merece mais atenção do poder público e Nivaldo é a ponte entre eles e os órgãos públicos. Sorte, Nivaldo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sargento da Marinha morre afogado em praia de Maceió

Fuzileiro Naval é encontrado morto dentro do quartel

Faleceu Jonaldo Batista, ex-árbitro de futebol do RN