Campanha da AL RN

47 anos de Ivan, o Terrível. A frasqueira comemora seu grande ídolo

Ivan, 102 gols, sete estaduais, dois acessos para a série B e um título Brasileiro

Hoje a homenagem vai para um atleta que é a cara do ABC, povão, atleta que não possui "frescura", estamos falando de Ivan Ricardo, ou simplesmente, Ivan "O Terrível", principalmente para os adversários. 




Potiguar, formado nas categorias de base do Clube do Povo, Ivan estreou no profissional em 1995, entre algumas idas e vindas, Ivan conquistou dois acessos à Série B do Campeonato Brasileiro e sete estaduais.

Balançou as redes dos adversários 102 vezes vestindo a camisa do alvinegro, sendo decisivo em várias conquistas do Mais Querido, fez parte daquele elenco de 2007, que de desacreditado, tornou-se campeão Estadual e no fim da temporada, acabou conquistando o acesso para a Série B do ao seguinte. 

O Terrível pendurou as chuteiras em 2010, sua última partida foi no Estádio Frasqueirão, entre ABC x Confiança/SE, em partida válida pela Copa do Nordeste. 

Ivan é frequentador assíduo do Estádio Frasqueirão, facilmente encontrado em dias de partidas, simples, assiste aos jogos no meio da Frasqueira, porque antes de ser jogador ou ídolo, ele é torcedor do ABC Futebol Clube.
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem