Campanha da AL RN

Sonhei com Álvaro Dias governador, Carlos Eduardo vice e Rogério Marinho senador

O blogueiro corajoso, o grande Gustavo Negreiros publicou que o cavalo está selado para Álvaro. É só montar, cavalgar sem parar, ter coragem, sair da zona de conforto e nos livrar da "peste vermelha" que é o Partido dos Trabalhadores. 

Li a matéria e liguei para um jovem amigo do PSDB para saber se esse cavalo realmente está selado. O amigo confirmou que está e que ele não monta se não quiser. Até as pesquisas o dono do haras mandou fazer. Tem de todo jeito e realmente há um cavalo selado sim, senhor.

Depois da ligação para o jovem tucano, cochilei que cheguei a sonhar. No sonho, Carlos Eduardo cedia para Álvaro ser o cabeça de chapa e topava Rogério para o senado. Aíla Ramalho virou prefeita e ficou tudo resolvido entre eles. 

Dando tudo certo, todas as forças se unem novamente para eleger Carlos Eduardo prefeito de Natal em 24, Aíla seguraria a bandeira do filho de Agnelo até lá, respeitando todo o combinado com Álvaro.
Não duvidem do meu sonho. Carlos está um homem mais "maleável". Quem caminha com ele pelas areias da praia, de Miami até o Forte, é testemunha do que estou escrevendo.



Quase no fim do sonho, lembrei aqui, Ezequiel Ferreira desistia de lançar a irmã candidata a deputada federal e apoiava, junto com todos do PSDB na assembleia, Paulinho Freire para a Câmara dos Deputados.

Assim sendo, todos ficarão felizes e o Rio Grande do Norte se livrará da maior catástrofe que já vivemos. O terremoto de 1986 de João Câmara não foi nada diante dos estragos que o 'tissunami' Fátima Bezerra/PT nos causou - e está causando.

Em tempo: Sonho bom é aquele que planejamos. Se os sonhadores acalmarem os ânimos e focarem em libertar o RN das garras da corrupção, o plano será vencedor. 

Em tempo 2: Depois do jogo do Flamengo aqui - já está 1x0 pro melhor do Brasil - vou dormir. Se sonhar novamente, contarei tudo amanhã bem cedinho. Claro que vou ligar para algum "jovem pê-ésse-debista" antes, né!

Em tempo 3: Não deixem a "falha de Samambaia" nos engolir. O PT é o mal e o bem, unido e planejado (e conversando com o povo), vence essa guerra ideológica. 


Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

2 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem