Campanha da AL RN

Presidente da comissão de turismo da Câmara dos Deputados grava vídeo ao vereador Hermes Câmara e declara apoio ao segmento do turismo de Natal

Bacelar, deputado federal da Bahia, gravou um vídeo colocando a comissão de turismo da Câmara Federal a disposição da comissão da Câmara de Natal, presidida por Hermes

O deputado federal Bacelar (Podemos-BA), presidente da Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados, gravou um vídeo direcionado ao vereador de Natal Hermes Câmara (PTB), declarando o apoio do colegiado que atua em prol do segmento, a comissão de Turismo de Natal. Na capital potiguar, a comissão da Câmara Municipal que trata sobre o tema é presidida pelo vereador Hermes.
Hermes Câmara recebeu apoio irrestrito do deputado baiano, presidente da comissão de turismo da Câmara Federal


Deputado se disponibilizou para contribuir com o desenvolvimento de projetos em conjunto com a comissão de turismo da CMN.

“Vereador Hermes Câmara, eu coloco a comissão (de turismo da Câmara) a disposição da comissão da Câmara de Natal, para que façamos e desenvolvamos projetos juntos. As comissões de turismo precisam estar interligadas. Venha nos visitar. Bom trabalho!”, afirma Bacelar, no vídeo.

Hermes agradeceu as palavras do deputado, e considerou o convite como ‘honroso’. “Fico muito feliz com as palavras do deputado Bacelar. Foi um convite extremamente honroso, para que possamos atuar juntos em prol da nossa maior indústria, que é o turismo”, disse o vereador.

Na avaliação de Hermes, a união de poderes é fundamental para o desenvolvimento do turismo local, regional e nacional: “Mesmo sendo vereador do município de Natal e legislando a nível local, a política pública do turismo precisa ser planejada em diversos níveis, e é necessário esse contato e essa união com agentes públicos para buscarmos meios de desenvolvermos e contribuirmos com o turismo”, considera Hermes.

Segundo ele, a comissão de turismo de Natal aceita o convite, e vai aprofundar o contato com a comissão de turismo da Câmara dos Deputados: “Como presidente da Comissão de Indústria, Turismo, Comércio e Empreendedorismo, afirmo que iremos aprofundar esse contato, inclusive trazendo outros agentes públicos que também possam contribuir com discussões e ações para que o nosso turismo se desenvolva e avance, garantindo mais empregos e melhores condições para o setor, especialmente no atual momento da pandemia”, afirma Hermes.
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem