Campanha da AL RN

Milklei Leite vai assumir o PV no RN.

Em virtude de ausĂȘncia do presidente estadual da legenda verde, Rivaldo Fernandes, o vereador de Natal Milklei Leite vai assumir o comando do partido verde no estado.

Rivaldo vai passar um longa temporada em SĂŁo Paulo, vai iniciar seu doutorado na PUC-SP.

O homem nĂŁo se cansa de estudar. Segue a risca os conselhos da sua avĂł, que disse um dia: "Riva, o Ășnico jeito de pobre vencer na vida Ă© estudando".
Rivaldo passarĂĄ o bastĂŁo ao destacado vereador de Natal, Milklei Leite

 

Rivaldo Ă© graduado, mestre e agora vai ser doutor. O ĂĄpice da carreira acadĂȘmica. Vai pesquisar sobre o "colapso ambiental face a posição dos partidos ecolĂłgicos."

"Vamos juntos, eu e o vereador Milklei conversar com o nosso dirigente maior, José Luiz Pena para discutir a renovação no comando estadual do nosso partido", afirmou Rivaldo Fernandes.

Outra novidade nessa mudança Ă© que todos os vereadores do RN eleitos nas eleiçÔes de 2020, terĂŁo uma cadeira na  direção estadual da legenda verde.

O PV elegeu 5 vereadores e um vice-prefeito nas Ășltimas eleiçÔes municipais no estado.

Em tempo: Depois de Micarla de Souza, primeira deputada estadual eleita pelo PV, em 2006 e Gilson Moura, que se elegeu duas vezes (2006/2010), Milklei poderĂĄ conseguir a proeza, e apĂłs duas legislaturas retomar a cadeira dos verdes no legislativo estadual.

Em tempo 2: Com a definição do sistema de coligação para as eleiçÔes do ano que vem, o PV, do jeito que tå organizado nos municípios, creio eu que conseguirå a sua cadeira de volta.




Cyrillo

Blogueiro polĂ­tico em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores polĂ­ticos.

Postar um comentĂĄrio

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior PrĂłxima Postagem