Campanha da AL RN

Ceará Mirim é o primeiro municipio do RN a pagar seus servidores pelo 20º mês seguido

Pelo 20º mês consecutivo, servidores de Ceará-Mirim recebem de forma antecipada os salários. Nesta sexta-feira (20), o prefeito Júlio César Câmara anunciou o inicio do pagamento de todos os colaboradores do município. A conclusão da folha ocorrerá na próxima terça-feira (24), sendo o primeiro município do RN a pagar os funcionários.

“Já é uma tradição na nossa gestão pagar os servidores de forma antecipada. Fazemos diariamente um esforço para manter as nossas finanças controladas, com fornecedores rigorosamente pagos em dia. Isso é resultado de uma gestão eficiente e que trabalha e se preocupa com o seu povo”, disse o chefe do Executivo municipal. 
Rotina boa. Contas públicas em dia e servidores recebendo antecipado. Prefeito Júlio César dá prioridade ao seu servidor e resultados aparecem na prestação de serviços por toda cidade.

Em agosto, a folha conta também com o acréscimo do pagamento de 1/6 de férias dos servidores da Secretaria Municipal de Educação. 

Calendário

Sexta-feira (20/08) - Pagamento de todos os servidores da administração direta, com exceção da Saúde e Educação (que depdendem de complementação obrigatória de recursos federais).

Segunda-feira (23/08) - Pagamento de todos os servidores da Secretaria de Educação, incluindo o 1/6 de férias.

Terça-feira (24/08) - Pagamento de servidores efetivos, comissionados, agentes de saúde e de endemias, incluindo a ajuda de custo de 2020 e contratados da Saúde.
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem