Campanha da AL RN

Locutor oficial da prefeitura tem mal súbito em evento e é socorrido pelo prefeito

Batista da Fonseca, renomado cerimonialista da prefeitura de Natal, passou mal hoje num evento oficial na zona norte de Natal. 
Batista é um dos mais competentes cerimonialistas do estado. Radialista e locutor esportivo, Fonseca é um baluarte da profissão. 



O evento estava no final e Batista estava justamente encerrando o cerimonial quando, de repente, desmaiou. 

Álvaro prestou os primeiros socorros, verificando os sinais vitais e o acompanhou até o hospital municipal. 

Entrou com ele e só saiu de lá quando Batista foi atendido e já estava consciente.
Momento em que Álvaro atende Batista da Fonseca.
Foto: Blog do Matheus Peres.


Batista foi locomovido ao hospital numa viatura da Guarda Muncipal que estava no evento e o prefeito o acompanhou durante o deslocamento e também no hospital. 

Segundo notícias de um auxiliar de Álvaro Dias, Batista passa bem, está consciente e vai realizar vários exames para investigar a causa do mal estar.

Em tempo: Não é a primeira vez que Álvaro socorre alguém em eventos que participava. Em 2019, na festa de São Sebastião, no bairro do Alecrim, Álvaro socorreu uma senhora que também desmaiou. E a acompanhou até o hospital.

Em tempo 2: Estar num evento com Álvaro é garantia de que, caso você passe mal, terá um médico de plantão para lhe atender.

Em tempo 3: Deixando a bricandeira de lado, desejamos melhoras ao cerimonialista Batista e que ele volte logo ao "batente". Sua voz marcante faz falta nos cerimoniais da prefeitura. Melhoras, amigo! 


Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem