Campanha da AL RN

Bairro Nordeste. Betinho Alves recebe apoio de Iramar da chapa 13

IRAMAR DESISTE DE ELEIÇÃO PARA O CONSELHO COMUNITÁRIO DO BAIRRO NORDESTE E ANUNCIA APOIO A BETINHO ALVES

O candidato ao Conselho Comunitário do Bairro Nordeste, Iramar Barbosa, junto com toda a sua equipe, anunciou na manhã de hoje (19), que desistiu das eleições para o Conselho Comunitário do bairro para apoiar o candidato Betinho Alves. 

Segundo Iramar, que já tinha homologado a chapa de número 13, o apoio a chapa do atual presidente do Conselho surge de forma natural, uma vez que ele reconhece o trabalho da atual administração. "Anuncio a minha desistência das eleições para o Conselho Comunitário do Bairro Nordeste e eu, junto com toda a minha equipe, passo a apoiar Betinho Alves, chapa 15, por ver nele a melhor opção para a nossa comunidade", disse Iramar.

O apoio de Iramar surge em um momento crucial, uma vez que as eleições já ocorrem no próximo dia 11 de julho.

Em tempo: Agora só ficam na disputa duas chapas. Betinho, chapa 15 e Manoel Eduardo da chapa 10. 

Em tempo 2: Manoel é esposo da vereadora Camila Araujo.

Em tempo 3: As pesquisas "boca de fuxico" mostram que se a eleição fosse hoje, Betinho daria uma "lapada de votos" em Manoel.

Em tempo 4: Iramar é apoiador da vereadora Ana paula, que junto com Betinho, que é do time de Eduardo Machado e Aldo Clemente, encabeçaram os primeiros lugares nas urnas das eleições de vereador. 

Em tempo 5: Temos uma briga das maiores forças eleitorais do bairro. Ana Paula, Aldo Clemente e Camila foram os mais votados da última eleição. É briga de "gente grande". 

Em tempo 6: Betinho comanda o Centro Desportivo e é o atual presidente do Conselho Comunitário. Não sei o que danado Manoel quer sendo candidato. Já pensou se realmente a tendência se confirma e o marido de uma vereadora da capital perde uma eleição de bairro? 
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem