Campanha da AL RN

José Sarney e Michel Temer garantem que o MDB no RN - caso ele queira - é de Henrique Alves

Soube agora, de uma fonte de Brasília, no cafezinho da Rua Trairí, que Henrique Alves fica com o MDB, caso queira. 

Caciques históricos do partido garantiram que o MDB é de Henrique, sim senhor.

Falaram até em intervenção, caso a atual direção "esperneie".

Henrique é a alma do partido aqui no RN. O espírito de Aluizio sempre estará pairando sobre os "Bacuraus Verdadeiros", aqueles que arrancavam metade de um "pé de jambo" e saíam pulando aos som da LAMBADINHA. 



Waltinho é um menino, frente à força que Henrique tem. Garibaldi, sem mandato e espirituoso que é, jamais vai encarar uma briga dessas. 

Em tempo: Separem o parentesco da política que é melhor para os dois lados.

Em tempo 2: Waltinho é a cara do Partido Verde. Rivaldo Fernandes, dirigente da legenda no estado, receberia com muita honra os "verdes-bacuraus". 

Em tempo 3: Pesquisas aos montes, falam que Henrique é deputado federal brincando, deitado numa rede nas varandas de Graçundu e chupando laranja. Briguem pelas outras sete vagas, uma é do filho de Aluizio e Dona Ivone Lira. 

Em tempo 4: Lembram da eleição que Henrique não podia falar por causa de um tratamento na garganta? Quando o sentimento de pena dos eleitores sobre um possível câncer do deputado lhe rendeu o recorde de votos daquele ano? O sentimento dos 'bacuraus' hoje é o mesmo. Falam em injustiça cometida contra o ele e os votos vão jorrar feito água ao furar um poço, dizem as pesquisas.

Em tempo 5: Henrique é o "Pelé" do estado quando o assunto é Brasília. Se os caciques de ontem são os mesmos de hoje, abram alas que o Alves vai passar.


Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem