Vereadora Camila Araújo será candidata a deputada estadual

A campanha da vereadora de Natal, Camila Araújo (PSD), foi elogiável. Campanha bonita de se ver. Moro nas Quintas e, do Bairro Nordeste para cá, a campanha dela foi uma das mais limpas e silenciosas.

O resultado pode ter sido surpreendente para quem não  conhecia seu trabalho e o do seu esposo, o policial militar Manuel Eduardo.

Manuel foi candidato em 2016 e obteve quase 2 mil votos, ficou na 2ª suplência do PMB, distante 500 votos de Aldo Clemente, que se elegeu naquela ocasião.

Parabenizei o casal num encontro casual nos corredores da Câmara Municipal, no início de janeiro.

Camila era Conselheira Tutelar e recebeu 2.447 votos pelo PSD, chapa/partido que elegeu também o atuante Preto Aquino.

O fato que trago agora me trouxe estranheza e decepção com o casal de evangélicos. 

Está correndo nas rodas de conversas do bairro das Quintas e Bairro Nordeste, onde eles obtiveram uma expressiva votação, que Camila será candidata a deputada estadual nas eleições de 22.

A minha estranheza e decepção é pelo fato de que a vereadora, na sua campanha, recebeu o apoio fundamental da deputada Eudiane Macedo e prometeu que a 'recíproca seria verdadeira'. 

O blog contactou um auxiliar da vereadora que confirmou a intenção na candidatura e que, inclusive o casal já havia comunicado a Eudiane.

Em tempo: Não sei qual foi a reação da deputada Eudiane quando da comunicação da intenção de Camila se candidatar. Soube que ela prometeu que seria candidata na mesma chapa/partido de Eudiane, assim seria uma forma de compensar o descumprimento da palavra.

Em tempo 2: Vejam vocês, caros amigos: 3 meses sentada na cadeira de vereadora e a palavra já teria "falhado". 

Em tempo 3: Espero que o blog esteja totalmente equivocado, que sejamos desmentidos pelas duas parlamentares e que a fonte do blog seja um(a)  tremendo(a) mentiroso(a).

Em tempo 4: Nunca cometi uma 'gafe' dessa, mas, em nome dos bons constumes que tanto sonhamos no meio político, desejo que seja a primeira grande notícia falsa que o Blog do Cyrillo publicou.

Em tempo 5: Nas Quintas e região oeste, Eudiane tem um timaço que coordena sua campanha. A votação que o casal poderia proporcionar, não fará falta. 

Em tempo 6: Estou esperando o retorno das minhas ligações pelos membros do gabinete da deputada. Até o presente momento, ninguém respondeu minhas indagações pelo WhatsApp. 

Em tempo 7: "Mandem áudio, mandem áudio!"

Em tempo 8: Na foto abaixo, Camila fez visita a residência de Eudiane, em companhia de outros vereadores, para comemorar sua vitória e provavelmente reiterar seu compromisso com a deputada.



Eudiane foi a segunda mais votada de Natal com 14.077 votos, ficando atrás somente, por pouco mais de mil votos, de Albert Dickson.

Em tempo 9: Vejam o comentário que Eudiane fez quando da publicação de Camila sobre a visita à sua casa:

Foto do perfil de eudianemacedorn


"Uma grande alegria receber vocês em minha casa, mais que parceiros, amigos. Sucesso na nova missão, Camila! Conte sempre comigo!"

Em tempo 10: Em política, devemos respeitar as etapas. A 'roda gigante' gira e você tem que esperar a engrenagem lhe levar ao lugar mais alto. As oportunidades aparecem de forma natural. Tem que esperar a "dança das cadeiras" lhe tirar para dançar. 

Comentários

Com todo respeito muitos que apoior a deputada eudiane não são a favor dela pq aqui no bairro das quintas eu posso dizer que eu fiz parte deste grupo e nós foi enganos mais aqui no bairro das quintas ela não vai ter mais esse total apoio que ela teve ....

Postagens mais visitadas deste blog

Sargento da Marinha morre afogado em praia de Maceió

Fuzileiros Navais de Luto. Faleceu o Sargento Flávio Freitas

Por partido. Pesquisa CONSULT pra vereador de Natal.