Vereador Nivaldo Bacurau encaminha ao Executivo as solicitações da comunidades

A necessidade de capinação, pintura de faixa de pedestres, iluminação, projeto de paisagismo, poda de árvores e reparos em praças foram algumas das solicitações do vereador Nivaldo Bacurau, apresentadas ao Poder Executivo, por meio de ofícios. 

"Nivaldo está trabalhando como um trator!". É assim que alguns cidadãos estão avaliando os três primeiros meses de mandato de Nivaldo Bacurau.


As indicações de obras e outras demandas da população são resultados das visitas do vereador Nivaldo aos bairros da Zona Norte. “Ninguém conhece melhor as necessidades de cada local, do que os próprios moradores, por isso a importância de ouvi-los”, explicou Nivaldo Bacurau. 

Em tempo: O blog reconhece  trabalho dos primeiros meses de mandato de Nivaldo. O homem é uma máquina de trabalhar. Já ouvi elogios de cidadãos da capital sobre o "gás" que Bacurau está tendo nesse início de mandato.

Em tempo 2: Continuando com esse pique, Nivaldo fará um mandato histórico e, desejando, poderá dar outros saltos na carreira política.

Em tempo 3: Pelo tamanho do bairro de Igapó e o reconhecimento que o seu mandato está tendo, eu não fugiria de uma tentativa de disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa. Ponto de partida ele já tem!


Comentários

Unknown disse…
O Edil Nivaldo Bacurau, honra o mandato lhe conferido, buscando incansávelmente melhoras para a população,em especial,a Zona Norte!

Postagens mais visitadas deste blog

Sargento da Marinha morre afogado em praia de Maceió

Fuzileiros Navais de Luto. Faleceu o Sargento Flávio Freitas

Fuzileiro Naval é encontrado morto dentro do quartel