Campanha da AL RN

Moura Dubeux reforça atendimento 100% digital aos clientes

A construtora Moura Dubeux continua tomando medidas especiais na prevenção à Covid-19 e reforçou o seu atendimento 100% digital.  O objetivo é reforçar a segurança do comprador, dos corretores e facilitar a compra do imóvel durante o período da pandemia. 



Uma equipe especializada está disponível online ou através de agendamento para prestar o atendimento nas plataformas Zoom, Teams, Meet, Skype e Whatsapp. Além destes canais, também continua em pleno funcionamento a Central de Vendas através do número: 4020-3538, de segunda a sexta, das 08h às 20h, e aos sábados e domingos, das 09h às 18h. Pelo site www.mouradubeux.com.br , o cliente também tem acesso a um atendimento personalizado.



O diretor regional da Moura Dubeux, Fernando Amorim, reforça o compromisso da construtora em ofertar um atendimento especializado. “Ainda estamos vivenciando uma situação delicada devido à pandemia e queremos que o nosso cliente se sinta acolhido e seguro para fazer a sua escolha do imóvel. Em Natal, estamos com o Olhar das Dunas, um projeto inovador no bairro de Lagoa Nova, sucesso de vendas. Todos os detalhes do empreendimento, dúvidas e outras informações podem ser obtidas de uma forma totalmente digital e com o padrão de qualidade do atendimento da MD”, pontuou.




Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem