Campanha da AL RN

CAARN cederá estrutura de Drive Thru para ajudar a Secretaria de Saúde na vacinação contra COVID-19

A Caixa de Assistência dos Advogados do RN - CAARN cederá a sua estrutura de Drive Thru para ajudar a Secretaria Municipal de Saúde na campanha de imunização contra a COVID-19. Uma equipe da secretaria foi ao local na manhã desta segunda-feira (29), fazer uma visita técnica. A estrutura fica localizada dentro do estacionamento da sede da CAARN e OAB/RN e, pela localidade, servirá de ponto estratégico na campanha para vacinar idosos a partir dos 69 anos. 



“Quanto mais espaços o Poder Público tiver à disposição para realizar essa campanha de vacinação, mais a sociedade civil como um todo ganha. A CAARN tem experiência em fazer campanhas de vacinação e toda uma estrutura para ser aproveitada. Estamos com os corações cheios de esperança e felizes em poder contribuir”, reforça a presidente da CAARN, Monalissa Dantas.

A instituição entregou, no mês de fevereiro, um ofício ao secretário municipal de saúde, George Antunes, disponibilizando a estrutura e profissionais da saúde para auxílio solidário na campanha de vacinação da sociedade civil.  “A iniciativa da CAARN leva em consideração a responsabilidade social e solidária das quais as Caixas de Assistência estão imbuídas - não somente com a advocacia, categoria profissional que representa, mas para com a sociedade civil em geral”, lembra a presidente. 

Uma visita técnica aconteceu na sede da CAARN e OAB/RN na manhã desta segunda-feira (29).  Estiveram presentes: a presidente da CAARN, Monalissa Dantas, o gerente-geral da OAB/RN, Samaroni Monteiro, os secretários adjuntos de saúde, Marx Helder, Rayanne Araújo e Vinícius Capuxú, e o Inspetor da STTU, Carlos Eugênio.

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem