Unimed/Aero volta à quadra em Goiânia na Superliga B

Nove dias de pausa na tabela, que fizeram muito bem para a preparação do time. “Nos recuperamos bem da última viagem, tivemos tempo para treinar. E os cuidados com a fisioterapia e nutrição deixaram nossa equipe pronta para mais um desafio”, diz o levantador Marlon.

E que desafio. Nesta quinta-feira, o Unimed/Aero enfrenta o Anápolis/GO, vice-líder da Superliga B, e invicto na disputa, com 3 vitórias em 3 jogos. Marlon e o elenco potiguar sabem bem o que vão encontrar na quadra: “Vamos medir forças com uma equipe que já disputa a Superliga B pela terceira vez e tem jogadores muito experientes. Vai ser um grande teste para medir a nossa performance”.  

Unimed/Aero enfrentará o time goiano do Anápólis pela 5ª rodada da competição nacional.

A partida abre a quinta rodada da Superliga B, mas vai ser o quarto jogo das equipes. “Estamos crescendo ao longo da competição, melhorando nosso desempenho individual e coletivo. Sabemos da dificuldade que vai ser encarar o Anápolis, mas vamos lutar por cada bola, por cada ponto, para voltarmos para Natal com mais uma vitória”, diz Alessandro Fadul, técnico da equipe.

O Unimed/Aero está em terceiro na tabela de classificação. Venceu 2 dos 3 jogos, e uma nova vitória evitará que os dois clubes acima se distanciem na tabela. O time natalense tem patrocínio da Unimed, Brisanet e apoio da Prefeitura de Natal, FDC Vitaminas e Revolution Fitness. O jogo desta quinta acontece às 19h, sem presença de público e com transmissão exclusiva do Canal Volei Brasil. 

SUPERLIGA B (5ª RODADA)

Quinta, 11/02, 19h

Anápolis/GO x Unimed/Aero

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sargento da Marinha morre afogado em praia de Maceió

Fuzileiros Navais de Luto. Faleceu o Sargento Flávio Freitas

Fuzileiro Naval é encontrado morto dentro do quartel