Campanha da AL RN

Unimed/Aero perde jogo e chance de entrar no G-4 da Superliga

No confronto direto, melhor para os visitantes. Quinto e quarto lugares na tabela de classificação, respectivamente, Unimed/Aero e Araucária se enfrentaram na noite de sábado, e com uma vitória 3 sets a 2, de virada, o time paranaense se firmou no G-4, enquanto o potiguar manteve a posição. 

A partida foi válida pela sétima rodada da fase classificatória, mas o Unimed/Aero ainda tem um jogo em atraso, da primeira rodada, contra o Vôlei Futuro. Adiado duas vezes por causa de casos de Covid no time adversário, o jogo está marcado para o próximo dia 10. 

O JOGO CONTRA ARAUCÁRIA

O Unimed/Aero, que vinha de derrota por 3x0, começou o jogo com tudo. Em menos de uma hora, venceu os dois primeiros sets com uma boa vantagem: 25x19 e 25x14.


A partida que parecia fácil virou completamente no terceiro set. O Araucária acordou, e mesmo com dificuldade para abrir muita vantagem, administrou a pouca que tinha e venceu os dois sets seguintes pela diferença mínima (24x26 e 23x25), levando a partida para o tie break. 

O último e decisivo set também foi marcado pelo equilíbrio. Mas embalado, o Araucária se manteve na frente e fechou em 15x12, vencendo também a partida. "A lição que fica é sermos mais eficientes nos momentos decisivos. Perdemos por diferenças mínimas os 3 últimos sets, tendo a chance de um contrataque, erros não forçados. Enfim, num detalhe a gente ganharia esse jogo", avaliou o ponteiro Pedro Cardoso. 


O Unimed/Aero, que tem patrocínio da Unimed e Brisanet, e apoio da Prefeitura de Natal, Revolution Fitness e FDC Vitaminas, volta à quadra no dia 10, contra o Vôlei Futuro. "Nós jogamos um pouco melhor que as outras partidas, mas ainda não é o suficiente. Dia 10 a gente vai com tudo, e vamos nos preparar bastante pros play offs", afirmou o jogador Juarez.

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem