Campanha da AL RN

O Vereador Preto Aquino é o novo Presidente da Comissão de Saúde na Câmara de Natal

Na Câmara Municipal de Natal, o Vereador Preto Aquino trabalhou em diferentes temas e frentes na defesa dos interesses da população Natalense. Além de intervenções na tribuna da Casa, integrou Comissões permanentes importantes, por onde começa a tramitação dos projetos de lei que influenciam diretamente a vida da comunidade. 


Preto do esporte, da cultura e agora da saúde. 


"Destaco  que  após três anos como membro da Comissão  de Saúde, nessa nova legislatura fui escolhido como presidente dessa comissão, além de atuar como membro na Comissão de Justiça, que muito me orgulha, pois ambas são primordiais. Isso mostra o reconhecimento de um trabalho de dedicação pelos meus colegas vereadores", disse Preto Aquino ao blog.

Em tempo: Preto é reconhecidamente um dos vereadores mais atuantes da casa. Incansável durante o expediente legislativo e um guerreiro fora dele.

Em tempo 2: Sábado e domingo é dia de ver Preto nas comunidades, incentivando e contribuindo em diversos eventos culturais e esportivos. É um "monstro" no quesito dedicação ao mandato.

Em tempo 3: Essa legislatura está se desenhando, pela "pegada" de alguns vereadores, como uma legislatura de muito trabalho e de muito avanço nos setores da sociedade.

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem