Campanha da AL RN

Eleições na FECAM. Paulinho Freire terá quase 70% dos votos. O resto é desespero!

Via: Robson Pires - www.robsonpiresxerife.com

Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam-RN) confirmou na noite desta quinta-feira (25) a legalidade da chapa de Paulinho Freire (PDT) à presidência da entidade. A eleição será nesta sexta-feira (26) na sede da entidade, em Natal (RN), e a candidatura do vereador natalense conta com amplo apoio dos representantes potiguares de Legislativos.

110 presidentes de Câmaras já sinalizaram que votarão na chapa encabeçada por Paulinho Freire (PDT).


“Chegamos a eleição da Fecam com a grata sensação de que construímos um grande projeto para o futuro desta entidade tão importante para as Câmaras Municipais. Juntamente com outros amigos presidentes de Legislativos, vamos trabalhar muito para fortalecer a Federação e, consequentemente, contribuir com o trabalho dos vereadores de todo o Estado”, disse Paulinho Freire.

Entre as principais propostas de Paulinho, destaque para a iniciativa de transformar as Câmaras Municipais em mini Centrais do Cidadão. O objetivo é permitir que todos os serviços oferecidos pelas centrais sejam disponibilizados nas sedes do Legislativo pelo interior.

Em tempo: Caro leitor, você acredita que Lawrence Amorim, que é de Almino Afonso e foi se aventurar em Mossoró, queria "fazer graça" contra a chapa de Paulinho? Ele é cria de Kelps Lima... precisa dizer mais nada!

Em tempo 2: Vejam os municípios, além de Natal com Paulinho, que estão na chapa que vai dar uma "lapada" no 'estrangeiro' Mossoroense : Caicó, Assu, Apodi, João Câmara, Nova Cruz, Monte Alegre, Olho D'água dos Borges, Serrinha, Macaíba, Brejinho, São Tomé, Espírito Santo, Maxaranguape, Ielmo Marinho, Patu, Baía Formosa, Messias Targino, Janduis, São Rafael, Jardim de Piranhas, Parelhas, Santa Cruz, Pedra Grande, Barcelona, Macau, Parnamirim e Tibau do Sul. 

Em tempo 3: Por enquanto está 110 x 57, caso todos votem na eleição de amanhã. 

Em tempo 4: Se o tio do "rebelde" Lawrence, líder maior da família, o deputado Bernardo Amorim pediu votos para Paulinho, o que explica essa loucura de se candidatar? Vá gostar de perder assim na "casa de chapéu". 

Em tempo 5: Kelps sabia da derrota pra prefeito de Natal e foi teimoso igual ao pupilo Lawrence. Paulinho vai dar duas lapadas no "faraó" do Alecrim em menos de 4 meses. Haja teimosia, doido!

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem