Campanha da AL RN

Blogueiro 007. Ele grava todas as conversas e chantageia suas vítimas

Rapaz, tinha ouvido falar mas achei que era brincadeira. Tem um blogueiro na cidade, super "imbiocado" nas principais rodas políticas da Grande Natal, que grava todas às conversas que está presente. 

Já gravou conversas prá lá de comprometedoras de dezenas de figuras políticas da capital e cidades vizinhas.

Blogueiro do Amor. Grava e vive de fazer ameaças às suas vítimas.


Ele se orgulha do feito e avisa. "Se me sacanear, boto pra lascar".

Tem conversas de líderes de partido, de vereadores, de reuniões políticas de campanha, em todas as fases, de prefeito de uma cidade da grande Natal, de primeiras damas e até de pessoas que ele chama de "papai e mamãe". 

Só em 2020, o espião disse a um ex-amigo que tem mais de 50 horas de gravações. Ele afirmou que derruba até ministro e presidente da república.

Em tempo: Se ele viesse com uma conversa dessas pra cima de mim ou de alguém que eu estimo, ele perderia o celular, o computador (para onde ele transfere tudo) e passaria alguns dias repensando sua prática.

Em tempo 2: O mais impressionante é que boa parte das vítimas sabe dessa prática e se cala. Se me pedirem ajuda, eu tenho o antídoto contra gente assim. Ivermectina com aplicação anal e ele vai ficar um menino, bem mansinho. 

Em tempo 3: O blogueiro espião é frouxo como uma gata mansa.

Em tempo 4: Ele não atua sozinho, tem um time ao seu redor que o insere no meio das vítimas e bate palmas quando ele grava.

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem