Campanha da AL RN

Estrangeiro. STTU terá novo titular

Fonte séria e próxima do palácio Felipe Camarão confirma que o novo secretário de trânsito e tranporte será um homem, de outro estado e especialista dos mais renomados em trânsito e transporte.

Retrato mais que fiel da "desordem" no nosso trânsito. Avenida 9 com Avenida 2, no coração do Alecrim.
Foto: Canindé Soares

Concurso público para agente de trânsito e transportes é outro problema que o prefeito e o comandante da STTU precisam resolver.
Foto: Marcelo Barroso - Blog do BG

A dificuldade é a mudança do indicado para Natal, o que comprometeria sua vida familiar.

A fonte garante que a resposta do convidado está para sair e deverá ser positiva.

Em tempo: Estava em tempo!

Em tempo 2: Elequicina cansou. Não há ânimo ou motivação no semblante da jovial secretária.

Em tempo 3: Soube que o provável novo secretário assistiu imagens do trânsito pelas câmeras da prefeitura, no trecho da avenida Coronel Estevam (Av. 09) com a avenida Presidente Bandeira (Av. 02) e ele não acreditou que "aquilo" era em Natal.  

Em tempo 4: Estarei vivo e consciente quando "aquilo" for resolvido? 

Em tempo 5: Você, amigo leitor, já prestou atenção, do alto da ladeira da "nove", alí próximo ao colégio Sagrada Família, como é linda a cena dos carros, bancas e transeuntes "brigando" por espaço no coração do Alecrim?

Em tempo 6: Lembram da lei 6.677 de 31 de maio de 2017, que previa o fim da circulação de carroças com tração animal? Nunca foi posta em prática. Ela foi aprovada pela CMN em 05/05/2017, o prefeito sancionou e até hoje elas continuam circulando livremente. 

Em tempo 7: Veículos descarregam mercadorias a qualquer hora do dia na avenida Rio Branco, avenida 1 (Rua da Feira do Alecrim) e nada de fiscalização. É um absurdo.

Em tempo 8: Na avenida Rio Branco, no trecho entre a João Pessoa e Ulisses Caldas, carros de frete tomam conta, o dia inteiro, das vagas para "CARGA E DESCARGA" com a conivência dos amarelinhos da STTU. Eles se cumprimentam. É tipo uma espécie de acordo entre amigos. Um vergonha.

Em tempo 9: No Alecrim, na rua Amaro Barreto, no trecho da avenida 1 até a praça Gentil Ferreira, carros de frete e bancas tomam conta, o dia inteiro, do acostamento. Não há vagas de CARGA E DESCARGA. Uma vergonha!

Em tempo 10: Desejo que o prefeito Álvaro Dias resolva esses "gargalos" desse importante setor da nossa capital. SEMSUR e SEMURB têm um papel importante nesse virada de pagina. Luiz Gutemberg (SEMURB) e o competente Falcão da SEMSUR, juntos, sabem qual a solução desse gravíssimo problema da mobilidade em Natal.



 
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

1 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem