Campanha da AL RN

Automobilismo. Vereador Hermes garante apoio a regulamentação do Off-Road em Natal

Em reunião com o Major Juscelino, Presidente da Associação Potiguar de Off-Road (APO-RN), Rodrigo Sena, da Confraria 4x4, e George, do Comando Potiguar, ocorrida na tarde desta terça-feira, 12 de janeiro, o Vereador Hermes Câmara (PTB) garantiu seu apoio a regulamentação do Off-Road em Natal. Na avaliação de Hermes, a normatização é importante tanto para a prática esportiva, quanto para setores ligados a ele, como o turismo e a economia local.

"Todo o setor automobilístico será beneficiado", falou Hermes Câmara (PTB) sobre a regulamentação do esporte 'fora de estrada'.


“Sei a importância que a regulamentação do Off-Road em Natal poderá garantir para essa prática esportiva na nossa cidade, bem como para setores como o turismo e a economia local, com destaque para oficinas, concessionárias e lojas de peças. O segmento terá meu apoio, e pretendo levar esse tema para discussão na Câmara assim que as atividades do parlamento iniciarem”, afirma Hermes.

Major Juscelino (APO-RN), Rodrigo Sena, da Confraria 4x4, e George, do Comando Potiguar foram recebidos por Hermes em seu gabinete.


Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem