Automobilismo. Vereador Hermes garante apoio a regulamentação do Off-Road em Natal

Em reunião com o Major Juscelino, Presidente da Associação Potiguar de Off-Road (APO-RN), Rodrigo Sena, da Confraria 4x4, e George, do Comando Potiguar, ocorrida na tarde desta terça-feira, 12 de janeiro, o Vereador Hermes Câmara (PTB) garantiu seu apoio a regulamentação do Off-Road em Natal. Na avaliação de Hermes, a normatização é importante tanto para a prática esportiva, quanto para setores ligados a ele, como o turismo e a economia local.

"Todo o setor automobilístico será beneficiado", falou Hermes Câmara (PTB) sobre a regulamentação do esporte 'fora de estrada'.


“Sei a importância que a regulamentação do Off-Road em Natal poderá garantir para essa prática esportiva na nossa cidade, bem como para setores como o turismo e a economia local, com destaque para oficinas, concessionárias e lojas de peças. O segmento terá meu apoio, e pretendo levar esse tema para discussão na Câmara assim que as atividades do parlamento iniciarem”, afirma Hermes.

Major Juscelino (APO-RN), Rodrigo Sena, da Confraria 4x4, e George, do Comando Potiguar foram recebidos por Hermes em seu gabinete.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sargento da Marinha morre afogado em praia de Maceió

Fuzileiros Navais de Luto. Faleceu o Sargento Flávio Freitas

É hoje. Prefeito de Ceará Mirim vai à Barra de Maxaranguape bater na cara do prefeito Luiz Eduardo