Pesquisa CONSULT pra vereador. PCdoB, CIDADANIA, PV, REPUBLICANOS e PODEMOS

PCdoB

Júlia Arruda, a nova comunista, está disparada em primeiro e deverá renovar seu mandato.

Pedro Gorki, Arcelino Fernandes e Cezinha Nunes brigarão por uma eventual segunda cadeira, que hoje não está consolidada. 

Em tempo: A análsie que se faz é que os "comunistas" somarão um pouco mais que 10 mil votos e a chance de fazer uma segunda cadeira, assim sendo, é ZERO.

CIDADANIA

Léo Souza e Júnior Groovador são os nomes que aparecem nas pesquisas. 

Achamos que para eleger um vereador, Léo teria que ser o grande nome dessa eleição e Groovador ultrapassar os 3 mil votos. Assim, com o global passando dos 5 mil, o baixista dançarino batendo os 3 e o resto da chapa somando 2 mil votos, o afilhado de Luciano Hulk seria eleito vereador e sua carreira política se iniciaria para uma longa jornada.

Em tempo: Desejo sorte aos "cidadãos" em especial aos amigos Caio Medeiros, Alexandre "Fofinho" Chaves e Fábio Souto, o inoxidável Binho. 

PV

Maurício Gurgel voa sozinho e com a ajuda de Milkley, Sávio e Rivaldo, se elegerá novamente vereador para fazer mais um bom mandato.

Em tempo: A decepção é  candidatura do meu amigo professor Carlos Alberto para prefeito. Tanto que torci para ele ultrapassar o "Menino Mentirinha do Alecrim".

REPUBLICANOS

O Bispo Francisco corre léguas de distância dos adversários. É isolado o mais citado do partido de Eudiane e Tárcio Macedo e será novamente verador da igreja Universal do Reino de Deus.

Em tempo: A sanfona não desafina e o Bispo vai "renovando seus votos" com a força de DEUS.

PODEMOS

Sandresson, Glácia Marilac e Gari Aldair foram os mais citados.

Em tempo: Aqui no partido do senador Stivenson, acredito que Marcos Trigueiro, do Notícias No Face terá uma expressiva votação e poderá surpreender. 

Em tempo 2: Analistas não acreditam na eleiçao de algum nome do PODEMOS; eu acredito sim. Stivenson tem poder para transferir votos sim. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sargento da Marinha morre afogado em praia de Maceió

SEMSUR. Feiras livres voltarão a funcionar nesse final de semana

Fuzileiros Navais de Luto. Faleceu o Sargento Flávio Freitas