Campanha da AL RN

Pesquisa CONSULT pra vereador. PCdoB, CIDADANIA, PV, REPUBLICANOS e PODEMOS

PCdoB

Júlia Arruda, a nova comunista, está disparada em primeiro e deverá renovar seu mandato.

Pedro Gorki, Arcelino Fernandes e Cezinha Nunes brigarão por uma eventual segunda cadeira, que hoje não está consolidada. 

Em tempo: A análsie que se faz é que os "comunistas" somarão um pouco mais que 10 mil votos e a chance de fazer uma segunda cadeira, assim sendo, é ZERO.

CIDADANIA

Léo Souza e Júnior Groovador são os nomes que aparecem nas pesquisas. 

Achamos que para eleger um vereador, Léo teria que ser o grande nome dessa eleição e Groovador ultrapassar os 3 mil votos. Assim, com o global passando dos 5 mil, o baixista dançarino batendo os 3 e o resto da chapa somando 2 mil votos, o afilhado de Luciano Hulk seria eleito vereador e sua carreira política se iniciaria para uma longa jornada.

Em tempo: Desejo sorte aos "cidadãos" em especial aos amigos Caio Medeiros, Alexandre "Fofinho" Chaves e Fábio Souto, o inoxidável Binho. 

PV

Maurício Gurgel voa sozinho e com a ajuda de Milkley, Sávio e Rivaldo, se elegerá novamente vereador para fazer mais um bom mandato.

Em tempo: A decepção é  candidatura do meu amigo professor Carlos Alberto para prefeito. Tanto que torci para ele ultrapassar o "Menino Mentirinha do Alecrim".

REPUBLICANOS

O Bispo Francisco corre léguas de distância dos adversários. É isolado o mais citado do partido de Eudiane e Tárcio Macedo e será novamente verador da igreja Universal do Reino de Deus.

Em tempo: A sanfona não desafina e o Bispo vai "renovando seus votos" com a força de DEUS.

PODEMOS

Sandresson, Glácia Marilac e Gari Aldair foram os mais citados.

Em tempo: Aqui no partido do senador Stivenson, acredito que Marcos Trigueiro, do Notícias No Face terá uma expressiva votação e poderá surpreender. 

Em tempo 2: Analistas não acreditam na eleiçao de algum nome do PODEMOS; eu acredito sim. Stivenson tem poder para transferir votos sim. 

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem