Campanha da AL RN

MDB, PT, AVANTE, PP e PROS. Quem entraria se a eleição fosse hoje?

MDB

Érico Jácome, Márcio Gomes, Paulo Enfermeiro, Jonath, Kátia Nunes e Itanildo Reis foram os seis mais citados na pesquisa CONSULT divulgada na 98 FM na noite de ontem.

Em tempo: O partido de Valter Alves deverá eleger somente um nome. 

Em tempo 2: Érico Jácome está liderando em todas as pesquisas anteriores.

Em tempo 3: Torço por Tácio Cavalcante, Márcio Gomes e Itanildo Reis.

Em tempo 4: Tácio apareceu bem nas outras pesquisas. Ele é o cnadidato de Elequicina Santos, comandante do trânsito de Natal.

PT

Sem surpresas como se falava. Os quatro mais citados que lutarão por duas vagas foram: os vereadores Divaneide e Lucena, seguidos de Rodrigo Bico e Júnior Rodoviário, o eterno.

Em tempo: Hugo Manso vem sendo a decepção do pleito. Não está "dando caldo" o jeito dele fazer campanha. 

AVANTE

Raniere Barbosa está absoluto e vai renovar seu mandato. O Coletivo Avante apareceu em algumas pesquisas e deverá ficar em segundo. Naldo Dantas, Amauri Júnior e Gilka Eveline são os três que fazem parte da chapa coletiva. 

Em tempo: Se eleger uma segunda cadeira, o Coletivo Avante fará história e será o primeiro mandato coletivo do Palácio Padre Miguelinho.

PP

Assim foi a sequência que apareceu na pesquisa CONSULT: Luciana Monteiro, Cícero Martins, Zé Humberto e Técio Tinôco. Quatro lutam por uma vaga, assim os analistas avaliam.

PROS

O casal de oftalmologistas preparou a chapa do PROS para eleger a irmã de Albert, a renomada e encantadora Margareth Régia. Júlio Ribeiro apareceu em segundo e o vereador Sueldo "nem tchuiú".

Em tempo: Senti a falta de Fafá Medeiros, ela apareceu em outras pesquisas. Deve ser bem votada, afinal tem história na cidade e é a mais renomada e bem sucedida organizadora de eventos do estado.

Em tempo 2: O blog alertou para essa situação. Sueldo acreditou que o casal de deputados não caíria de peito aberto na campanha de Régia e está decepcionado. Eu avisei: FAMÍLIA É FAMÍLIA!

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem