Campanha da AL RN

Vereador em Natal. Robson Carvalho é mais um que abrirá mão do fundo eleitoral

No dia em que se comemora a Independência do Brasil, o vereador de Natal do PDT, o advogado e vereador Robson Carvalho, anuncia em suas redes sociais que não usará recursos públicos na sua campanha pela reeleição à Câmara Municipal de Natal. 

Robson Carvalho (PDT) fez um gol de placa ao abrir mão do Fundo Eleitoral.


Leia a nota na íntegra:

"No dia da Independência do Brasil, venho reafirmar mais uma vez o meu compromisso em NÃO USAR o Fundo Partidário na minha campanha.

Fundo Partidário é um recurso proveniente da União com objetivo de financiar os gastos eleitorais dos partidos políticos. Desde que decidi entrar na vida pública sempre fui contra o uso deste recurso em campanhas políticas. Defendo que esse investimento seja aplicado em melhorias nos setores essenciais para a população, como saúde, educação e segurança pública.

Fui eleito vereador de Natal em 2016 e trabalho a minha pré-candidatura nas eleições deste ano sem gastar nenhum dinheiro público, pois acredito que o eleitor, quando escolhe o seu candidato, trabalha para ele por conta própria, com motivação, lealdade e confiança. Isso se chama consciência política, tanto de quem se candidata a um cargo público quanto de quem o elege para ser seu representante!"

Em tempo: Assim como Robson, alguns pré-candidatos estão anunciando essa decisão.

Em tempo 2: Nos tempos atuais, que a população anda a cada ano mais indignada com a política tradicional e fisiológia, atos assim, podem ajudar a melhorar a visão do eleitor para com os políticos brasileiros.

Em tempo 3: Ter mandato e ainda usar recursos do Fundo Eleitoral é uma grande covardia com os pré-candidatos oriundos da comunidade. 

Em tempo 4: Nas chapas de todos os partidos esse ano, a maioria dos pré-candidatos é formada por cidadãos simples das comunidades de Natal. Os líderes de fato e que não detém recursos financeiros para investir na corrida eleitoral.

Em tempo 5: Para esses sim, defendo que os partidos destinem os recursos para serem usados nas suas campanhas, mesmos que em forma de material gráfico, produção de programa de TV, etc.



Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

1 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem