Vereador em Natal. Robson Carvalho é mais um que abrirá mão do fundo eleitoral

No dia em que se comemora a Independência do Brasil, o vereador de Natal do PDT, o advogado e vereador Robson Carvalho, anuncia em suas redes sociais que não usará recursos públicos na sua campanha pela reeleição à Câmara Municipal de Natal. 

Robson Carvalho (PDT) fez um gol de placa ao abrir mão do Fundo Eleitoral.


Leia a nota na íntegra:

"No dia da Independência do Brasil, venho reafirmar mais uma vez o meu compromisso em NÃO USAR o Fundo Partidário na minha campanha.

Fundo Partidário é um recurso proveniente da União com objetivo de financiar os gastos eleitorais dos partidos políticos. Desde que decidi entrar na vida pública sempre fui contra o uso deste recurso em campanhas políticas. Defendo que esse investimento seja aplicado em melhorias nos setores essenciais para a população, como saúde, educação e segurança pública.

Fui eleito vereador de Natal em 2016 e trabalho a minha pré-candidatura nas eleições deste ano sem gastar nenhum dinheiro público, pois acredito que o eleitor, quando escolhe o seu candidato, trabalha para ele por conta própria, com motivação, lealdade e confiança. Isso se chama consciência política, tanto de quem se candidata a um cargo público quanto de quem o elege para ser seu representante!"

Em tempo: Assim como Robson, alguns pré-candidatos estão anunciando essa decisão.

Em tempo 2: Nos tempos atuais, que a população anda a cada ano mais indignada com a política tradicional e fisiológia, atos assim, podem ajudar a melhorar a visão do eleitor para com os políticos brasileiros.

Em tempo 3: Ter mandato e ainda usar recursos do Fundo Eleitoral é uma grande covardia com os pré-candidatos oriundos da comunidade. 

Em tempo 4: Nas chapas de todos os partidos esse ano, a maioria dos pré-candidatos é formada por cidadãos simples das comunidades de Natal. Os líderes de fato e que não detém recursos financeiros para investir na corrida eleitoral.

Em tempo 5: Para esses sim, defendo que os partidos destinem os recursos para serem usados nas suas campanhas, mesmos que em forma de material gráfico, produção de programa de TV, etc.



Comentários

#EMI disse…
Tão bonzinho...!?

Vendo vc’s não usar a verba para campanha, tão honestos...
Me orgulham... Ainda mais, td’s num partido só!?

Só passará a metade!

Sentirão na pele, o que de fato é ser esteira!!

Chupla q é de uva!!!

Postagens mais visitadas deste blog

SEMSUR. Feiras livres voltarão a funcionar nesse final de semana

Vereador de Extremoz chama diretora de escola para "trocar balas".

Fuzileiros Navais de Luto. Faleceu o Sargento Flávio Freitas