Campanha da AL RN

Érico Jácome tenta desanimar os pré-candidatos da própria chapa

O vereador Érico Jácome, que na formação da chapa prometeu aos demais pré-candidatos que faria o impossível para eleger ao menos dois vereadores, agora tenta desanimar os amigos da nominata e pede que eles desistam de suas pré-candidaturas.

O blog recebeu a informação de que Érico justifica o ato de desconstrução dizendo que outras nominatas se fortaleceram e agora, o seu MDB, só elegerá um nome, que é o dele.

jacomes
Quem conhece Antônio e Jacó Jácome, sabe que eles não apoiariam uma atitude dessas.

Érico chegou a citar o PCdoB. Disse que a chapa encabeçada por Júlia Arruda está muito forte e que o seu MDB não teria mais votos que os "comunistas", sendo assim, mesmo tendo uma boa votação, não conseguiriam ultrapassar a chapa de Júlia e somente um nome conseguirá sucesso. 

A prática está sendo vista como um ato "anti-partidário" e os pré candidatos estão indignados com a tentativa do vereador em desfazer o que combinou. "Jácome nos chamou para a chapa prometendo fortalecer nossas pré-candidaturas. Prometeu ajudar a todos com sua própria estrutura de vereador. Não estamos entendendo o por que dessa mudança de pensamento dele", desabafou um pré-candidato abordado por ele com essa proposta.

Durante a formação da chapa, Érico passeou por vários partidos. Se elegeu em 2016 pelo PTN, foi para o PODEMOS, quase foi para o PATRIOTAS e terminou atendendo o chamado de Walter Alves, fechando o desembarque no MDB. 

Em tempo: Não vou nem comentar sobre as promessas que o vereador vem fazendo para os pré-candidatos desistirem de suas candidaturas.

Em tempo 2: Olhando a chapa do MDB, claramente se ver o potencial para eleger dois vereadores em 15 de novembro.

Em tempo 3: Em 2016, Érico vacilou com a sua chapa. Nem os santinhos dos candidatos foram entregues no tempo combinado. Teve candidato que recebeu os santinhos com seu número e a foto de outro candidato. Soube que foram ficar prontos faltando 10 dias para acabar a campanha eleitoral. 

Em tempo 4: A fonte do blog não está mais na chapa. Por essas e outras, desistiu de se candidatar nesse "balaio de gatos" que Érico apronta a cada eleição. 

Em tempo 5: O MDB é muito grande para ter uma prática dessas no diretório de Natal. Aluízio Alves deve estar se remechendo no túmulo, no Morada da Paz.




Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem