Cidadania deve emplacar Laura Helena vice de Hermano

Assembleia concede Título de Cidadão aos empresários João Teodoro ...
Em 2017, Hermano e Laura entregam título ao corretor de imóveis Waldemir Bezerra, por ocasião de homenagem da AL aos profissionais do setor. Foto: ASSECOM-AL

O blog recebeu a notícia que PSB e CIDADANIA estão se aproximando da batida do martelo. Wober e Hermano estão quase lá. As alianças estão compradas e em breve vão dizer o famoso sim.

O CIDADANIA tem uma chapa de vereadores que elegerá pelo menos um nome. 

A chapa proporcional no CDD está sendo tratada como uma incógnita. Fazem parte da nominata nomes "estourados" nas redes sociais e esse tipo de candidato ainda não conseguiu ascensão em nenhum pleito potiguar, até esse ano.

Léo Souza e Júnior Groovador são dois dos nomes que estão na chapa e que são verdadeiros sucesso nas redes sociais. Léo tem 70,4 mil seguidores no Instagram e Groovador chega perto dos 200 mil.

São dois dos mais seguidos potiguares nas redes sociais. Duas grandes dúvidas para as próximas eleições.

Novidade que o blog confirmou com o pré-candidato a vereador, o empresário Júnior Dantas, é o quase fechamento da parceria entre Hermano e Laura Helena. "A Bela e a Fera". A bela Laura juntando seu carisma e vontade de contribuir para o crescimento sustentável da sua cidade e a fera em eleições, o bravo e reconhecido parlamentar, Hermano Morais. 

Morais foi vereador de Natal por cinco mandatos, deputado desde 2010. Foi ao segundo turno das eleições de 2012, obtendo quase 42% dos votos, ocasião que Carlos Eduardo voltou à prefeitura de Natal pela segunda vez.

Wober, dirigente do CIDADANIA, tem no currículo 3 mandatos de vereador de Natal - 1982/88/92, 4 mandatos de deputado estadual - 94/98/2002/2006 e é apontado como um dos grandes articuladores políticos do estado.

Laura obteve em 2014, quase 6 mil votos em Natal, quando ficou na primeira suplência de deputada estadual, totalizando 19 mil votos em todo o estado.

Em se fechando a parceria, Hermano teria de companheira de chapa uma mulher, ficha limpa, cheia de vontade de contribuir com sua cidade natal. 

Em tempo: O CIDADANIA elegerá vereador e Hermano ganha dois "monstros" da nova política que podem lhe render importante simpatia desse público/eleitor novo.

Em tempo 2: Se o Capitão Wober mirar o horizonte, não deixar nenhum marujo para trás, poderá, finalmente voltar à cena  e os holofotes se acenderão - novamente - para o respeitado CIDADANIA.

Em tempo 3: Se Álvaro ligar hoje, Wober ainda atenderá sua ligação?

Em tempo 4: E o PV do professor Carlos Alberto? Que convidou o CIDADANIA primeiro, já recebeu resposta?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEMSUR. Feiras livres voltarão a funcionar nesse final de semana

Vereador de Extremoz chama diretora de escola para "trocar balas".

Fuzileiros Navais de Luto. Faleceu o Sargento Flávio Freitas