Campanha da AL RN

Cidadania deve emplacar Laura Helena vice de Hermano

Assembleia concede Título de Cidadão aos empresários João Teodoro ...
Em 2017, Hermano e Laura entregam título ao corretor de imóveis Waldemir Bezerra, por ocasião de homenagem da AL aos profissionais do setor. Foto: ASSECOM-AL

O blog recebeu a notícia que PSB e CIDADANIA estão se aproximando da batida do martelo. Wober e Hermano estão quase lá. As alianças estão compradas e em breve vão dizer o famoso sim.

O CIDADANIA tem uma chapa de vereadores que elegerá pelo menos um nome. 

A chapa proporcional no CDD está sendo tratada como uma incógnita. Fazem parte da nominata nomes "estourados" nas redes sociais e esse tipo de candidato ainda não conseguiu ascensão em nenhum pleito potiguar, até esse ano.

Léo Souza e Júnior Groovador são dois dos nomes que estão na chapa e que são verdadeiros sucesso nas redes sociais. Léo tem 70,4 mil seguidores no Instagram e Groovador chega perto dos 200 mil.

São dois dos mais seguidos potiguares nas redes sociais. Duas grandes dúvidas para as próximas eleições.

Novidade que o blog confirmou com o pré-candidato a vereador, o empresário Júnior Dantas, é o quase fechamento da parceria entre Hermano e Laura Helena. "A Bela e a Fera". A bela Laura juntando seu carisma e vontade de contribuir para o crescimento sustentável da sua cidade e a fera em eleições, o bravo e reconhecido parlamentar, Hermano Morais. 

Morais foi vereador de Natal por cinco mandatos, deputado desde 2010. Foi ao segundo turno das eleições de 2012, obtendo quase 42% dos votos, ocasião que Carlos Eduardo voltou à prefeitura de Natal pela segunda vez.

Wober, dirigente do CIDADANIA, tem no currículo 3 mandatos de vereador de Natal - 1982/88/92, 4 mandatos de deputado estadual - 94/98/2002/2006 e é apontado como um dos grandes articuladores políticos do estado.

Laura obteve em 2014, quase 6 mil votos em Natal, quando ficou na primeira suplência de deputada estadual, totalizando 19 mil votos em todo o estado.

Em se fechando a parceria, Hermano teria de companheira de chapa uma mulher, ficha limpa, cheia de vontade de contribuir com sua cidade natal. 

Em tempo: O CIDADANIA elegerá vereador e Hermano ganha dois "monstros" da nova política que podem lhe render importante simpatia desse público/eleitor novo.

Em tempo 2: Se o Capitão Wober mirar o horizonte, não deixar nenhum marujo para trás, poderá, finalmente voltar à cena  e os holofotes se acenderão - novamente - para o respeitado CIDADANIA.

Em tempo 3: Se Álvaro ligar hoje, Wober ainda atenderá sua ligação?

Em tempo 4: E o PV do professor Carlos Alberto? Que convidou o CIDADANIA primeiro, já recebeu resposta?
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem