TOMAZ NETO. O secretário FAKENEWS foi pra casa do Otávio

Tomaz Neto, o secretário que ficou conhecido como o 'inimigo número 1' dos vereadores de Natal - exceto Luiz Almir e Dinarte Torres, foi exonerado da secretaria de obras. 

Tomaz tinha atitudes inenarráveis e indescritíveis com quase todos os vereadores, inclusive os da bancada do prefeito. 

"A torcida para Robson Carvalho ter lhe dado um soco foi grande", disse uma testemunha que presenciou a cena. 

O blog ficou sabendo de atitudes do "Barão de Tiradentes" que não dá para acreditar. Ele deu grito em vereador, deixou um 6 horas esperando, mandou botar um pra fora da sala, proibiu alguns de entrarem na secretaria, entre outros absurdos. 

O bicho é meio doido, só pode!

Ouvi relatos que ele dava murro na mesa e chamava pra porrada. 

Enfrentou vários vereadores sem medo de retaliação por parte do prefeito. Se achava o absoluto. 

"Ele maltrata funcionários. Terceirizados e comissionados é a sua preferência", relatou uma servidora.

"Ele exige que uma certa funcionária chegue às 6:30 da manhã e apronte o seu café. Se  quando ele chegar, ela não tiver cumprido a exigência, na hora que chegar leva grito na frente de todo mundo', disse um servidor da SEMOV.

As últimas atitudes ditatoriais do "Absoluto" foi com os vereadores Robson Carvalho e Dickson Júnior. Com Carvalho quase que saíram no braço. Na sede da prefeitura, Robson foi cumprimentá-lo e o super-secretário se negou, deu grito e foi prá lá de mal educado. Disse poucas e boas ao vereador. Foi uma discussão feia. Robson não abriu, mas se controlou para o pior não acontecer.

Com Dickson, ele se negou a recebê-lo na secretaria. Depois se negou a receber os ofícios vindos do gabinete do vereador. Deixou assessores do vereador do lado de fora da secretaria, proibindo o acesso deles ao interior do prédio.

Resultado: Vereadores emparedaram o prefeito e pediram a cabeça - e que cabeça - do secretário brabo. 

Deixou às obras e foi para a pasta da Habitação.

Não acho que ele tem perfil pra continuar numa posição de lidar com pessoas. Se passar por um tratamento psiquiátrico, daqui a alguns anos, quem sabe, lhe daria uma nova oportunidade.

Queremos saber se lá, tratando com pessoas simples, das comunidades mais carentes de Natal, com lideranças de movimentos dos "sem teto", o 'brabão' vai continuar sendo o "Absoluto" que dá gritos em quem está abaixo dele no organograma.

Não canso de falar: Álvaro está cercado de incompetentes. Ele desempenha um bom papel, mas a sua equipe linha de frente, faz tudo pra atrapalhar o Caicoense. 

Em tempo: Conheço dois vereadores da atual legislatura, que se passassem por um tratamento desses, teria saído na porrada com o 'brabão".

Em tempo 2: Desconheço qualquer familiar de Tomaz Neto que tenha esse comportamento.

Em tempo 3: "Cabimento demais deixa o ser humano de caráter fraco, flutuando" - ditado popular. 

Em tempo 4: E como será quando os mesmos vereadores tiverem demandas na nova casa do "descontrolado"? Se dirigirão a quem?

Em tempo 5: Sonhei com Marielle Franco, ela pedindo pra eu mandar um recado ao secretário "Fakenews". Tá dado o recado, amiga.




Comentários

Unknown disse…
Não da pra entender de onde sai essa força política de Tomaz Neto de onde saio esse poder? Tenho curiosidade de saber esse prepotente já era pra ter saído a tempo desse governo

Postagens mais visitadas deste blog

SEMSUR. Feiras livres voltarão a funcionar nesse final de semana

Vereador de Extremoz chama diretora de escola para "trocar balas".

Fuzileiros Navais de Luto. Faleceu o Sargento Flávio Freitas