COVID-19 E MOTORISTAS POR APLICATIVO. Vereadora Nina cobra resposta do Governo do Estado

Durante pronunciamento na sessão ordinária remota desta terça-feira (02), na Câmara Municipal do Natal, a vereadora Nina (PDT) voltou a questionar a governadora Fátima Bezerra sobre medidas de auxílio direcionadas aos motoristas por aplicativos, durante a pandemia da COVID-19. Junto com o presidente da Associação dos Motoristas por Aplicativos, Evandro Henrique, Nina já esteve reunida com o chefe do gabinete civil do Governo do Estado, Raimundo Alves. Entre as solicitações, a isenção do IPVA 2020 para os profissionais do segmento.   

Nina Souza. “Nós precisamos que o Governo do Estado nos dê esse aporte. Isentar o IPVA é um modo de fazer com que o dinheiro que se pagaria a taxa seja revertido para prover as necessidades básicas dessas famílias”.


“Na ocasião,  ele se comprometeu em nos dar uma resposta rápida sobre os nossos pleitos. E já se vão dois meses  sem que o governo se posicione a respeito”, destacou a parlamentar. Ainda em seu discurso, ela lembrou as dificuldades que esses motoristas natalenses estão enfrentando, uma vez que a pandemia reduziu drasticamente o número de suas corridas. Além disso, o Governo Federal também vetou recentemente uma lei que inseria a categoria entre as beneficiadas com o auxílio emergencial. “Nós precisamos que o Governo do Estado nos dê esse aporte. Isentar o IPVA é um modo de fazer com que o dinheiro que se pagaria a taxa seja revertido para prover as necessidades básicas dessas famílias”, enfatizou.

  



Via: ASSECOM/NINA SOUZA
Valéria Araujo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEMSUR. Feiras livres voltarão a funcionar nesse final de semana

Vereador de Extremoz chama diretora de escola para "trocar balas".

Fuzileiros Navais de Luto. Faleceu o Sargento Flávio Freitas