Campanha da AL RN

DEICOR PRENDE ASSALTANTES DE CARROS FORTES, BANCOS E CORREIOS, COM ATUAÇÃO INTERESTADUAL


Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado – DEICOR - nesta segunda, 04/05/2020, por volta das 06h00min, após trabalho de investigação, prenderam JOSIVAN SINÉZIO DA SILVA, vulgo "Baixinho", natural de Caraúbas/RN, com 34 anos de idade, e AUGUSTO SÉRGIO DA SILVA JORGE, vulgo "Rapadura", natural de Caraúbas/RN, com 29 anos de idade.

Roubo aos Correios. Rapadura e Baixinho. Integrantes do PCC presos em Extremoz. 

Indumentárias e armamanto de uso restrito
Pistola .380, máscara e muita munição foram encontrados com a quadrilha.

Notas manchadas de dispositivo de segurança em caixas eletrônicos, relógios e celulares.

Baixinho e Rapadura foram presos em uma residência, na cidade de Extremoz/RN, após serem localizados na mencionada residência.


No momento da abordagem na residência, os policiais encontraram uma pistola municiada, calibre .380, com 15 munições, notas manchadas de dispositivos de segurança em caixas eletrónicos, além de uma máscara e vários relógios e celulares.

Ambos não reagiram a prisão e confirmaram serem integrantes de uma facção criminosa (PCC).

Baixinho é foragido de Alcaçuz, tendo 02 mandados em aberto, e se apresentou com documento falso.

Ele foi filmado roubando com sua quadrilha, em pelo menos 04 agências dos Correios no Estado da Paraíba - Cidade de ÁGUA BRANCA (02/05/2019), por DUAS VEZES na Agência dos Correiros da UFPB em João Pessoa (28/06/19 e 04/02/20), bem como foi flagrado também roubando malotes de um carro-forte, na Cidade de João Pessoa/PB (17/02/20), onde um segurança foi alvejado e também um criminoso.

Essa quadrilha age com violência e vinha sendo investigada, haja vista estarem cogitando explodir uma agência bancária no Oeste Potiguar e roubar mais um carro-forte, dessa vez no Rio Grande do Norte.

Ocorre que nos antecipamos e frustramos os planos criminosos.

Em ação recente, aos 28/04/20, na Cidade de TAPERUÁ/PB, esses criminosos roubaram um supermercado e trocaram tiros com a PMPB, onde um militar foi alvejado pelos ladrões, ora presos.

A polícia civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP DEICOR (84) 98135-6796.

Para combater o crime, a qualquer hora e em qualquer lugar, DEICOR!

VIA: ASSECOM-PC-RN - DEICOR
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem