Campanha da AL RN

Carla Dickson de vice, Margarete Dickson vereadora e Sueldo Medeiros de suplente

Corre à boca pequena, nos corredores da Câmara e do Palácio Felipe Camarão, que Carla Dickson está articulando, junto com seu esposo, o deputado Dr. Albert Oftalmologista Dickson, sua indicação a vice de Álvaro Dias. 

PROS x PDT. Albert e Carla tentam dar um "zignal" em Carlos Eduardo
Foto: Redes Sociais


Sueldo está em estado de "orgasmo" permanente. 

Medeiros, que até a véspera do final do prazo de filiações não sabia para onde ir, resolveu topar a parada e foi jogar o jogo de Albert e Carla no PROS.

Sueldo Medeiros, vereador de primeiro mandato, é tido pelos seus pares e alguns estudiosos da cena da Câmara de Natal, como um dos parlamentares que não conseguirá aumentar sua votação. 


Sueldo acha que com a saída de Carla da chapa, sendo ela indicada de Álvaro para vice, ele terá vida fácil na sua reeleição. 

O que ele não sabe é que Margarete Dickson, irmã do deputado e cunhada (obviamente) da vereadora, dá uma 'surra' de votos nele, do tamanho da clínica de oftalmologia da família Dickson. 

Dizem (eu não conheço) que Margarete é mais simpática que o deputado e a vereadora juntos. Soube por várias fontes, que a irmã de Albert é a "alma" da campanha deles em Natal.

Em tempo: Se Álvaro topar o nome de Carla, significa rompimento com Carlos Eduardo.

Em tempo 2: Auxiliares de Álvaro o incentivam diariamente para que ele dê um escanteio em CE.

Em tempo 3: A cada pesquisa feita em Natal, Álvaro se convence que não precisa de Carlos Eduardo para vencer essa eleição de reeleição.

Em tempo 4: Se eu pudesse dar um dica para CE, eu diria que pra ele chegar mais perto de Hermano Morais.

Em tempo 5: O PDT tem 8 vereadores, 4 primeiros suplentes, o presidente da Câmara e o maior eleitor e líder de Natal, mas Raniere sozinho, sendo oposição, conseguiu ganhar o comando da SEL, tirando uma indicada do PDT.

Em tempo 6: O sinais vão sendo dados. Só não ver quem não quer.



Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem