Carla Dickson de vice, Margarete Dickson vereadora e Sueldo Medeiros de suplente

Corre à boca pequena, nos corredores da Câmara e do Palácio Felipe Camarão, que Carla Dickson está articulando, junto com seu esposo, o deputado Dr. Albert Oftalmologista Dickson, sua indicação a vice de Álvaro Dias. 

PROS x PDT. Albert e Carla tentam dar um "zignal" em Carlos Eduardo
Foto: Redes Sociais


Sueldo está em estado de "orgasmo" permanente. 

Medeiros, que até a véspera do final do prazo de filiações não sabia para onde ir, resolveu topar a parada e foi jogar o jogo de Albert e Carla no PROS.

Sueldo Medeiros, vereador de primeiro mandato, é tido pelos seus pares e alguns estudiosos da cena da Câmara de Natal, como um dos parlamentares que não conseguirá aumentar sua votação. 


Sueldo acha que com a saída de Carla da chapa, sendo ela indicada de Álvaro para vice, ele terá vida fácil na sua reeleição. 

O que ele não sabe é que Margarete Dickson, irmã do deputado e cunhada (obviamente) da vereadora, dá uma 'surra' de votos nele, do tamanho da clínica de oftalmologia da família Dickson. 

Dizem (eu não conheço) que Margarete é mais simpática que o deputado e a vereadora juntos. Soube por várias fontes, que a irmã de Albert é a "alma" da campanha deles em Natal.

Em tempo: Se Álvaro topar o nome de Carla, significa rompimento com Carlos Eduardo.

Em tempo 2: Auxiliares de Álvaro o incentivam diariamente para que ele dê um escanteio em CE.

Em tempo 3: A cada pesquisa feita em Natal, Álvaro se convence que não precisa de Carlos Eduardo para vencer essa eleição de reeleição.

Em tempo 4: Se eu pudesse dar um dica para CE, eu diria que pra ele chegar mais perto de Hermano Morais.

Em tempo 5: O PDT tem 8 vereadores, 4 primeiros suplentes, o presidente da Câmara e o maior eleitor e líder de Natal, mas Raniere sozinho, sendo oposição, conseguiu ganhar o comando da SEL, tirando uma indicada do PDT.

Em tempo 6: O sinais vão sendo dados. Só não ver quem não quer.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEMSUR. Feiras livres voltarão a funcionar nesse final de semana

Vereador de Extremoz chama diretora de escola para "trocar balas".

Fuzileiros Navais de Luto. Faleceu o Sargento Flávio Freitas