Câmara de Natal passará por desinfecção em todos os seus ambientes

A Câmara de Natal irá passar por um processo de desinfecção de todos os seus ambientes. A ação será realizada no próximo domingo (26), a partir das 08h, pelo Comando Conjunto Rio Grande do Norte e Paraíba, composto pela Marinha do Brasil (Comando do 3º Distrito Naval), Exército Brasileiro (7ª Brigada de Infantaria Motorizada) e Força Aérea Brasileira (ALA 10).
A ação tem por objetivo evitar a propagação da COVID-19 na área do prédio da Câmara, através da higienização de espaços com maior fluxo de pessoas, reforçando as ações de prevenção desenvolvidas pela casa legislativa.

O trabalho será em horário reservado, sem concentração de pessoas, como forma de facilitar a condução da atividade e aplicação de produtos químicos de forma segura. 

Marinha, Exército e Aeronáutica. Militares participaram de uma capacitação em Defesa Química, Biológica, Radiológica e Nuclear (DQBRN), com foco na desinfecção de locais públicos.
Foto: 59º BI Mtz

O procedimento tem como objetivo eliminar a presença de microorganismos, como vírus, bactérias, fungos e ácaros, em ambientes e materiais. “Essa parceria é muito bem-vinda, principalmente nesse momento de pandemia, já que vai proteger os ambientes contra possíveis ameaças do coronavírus e trazer mais segurança aos que frequentam à Casa, nesta retomada gradual dos trabalhos legislativos”, disse o presidente da Câmara de Natal, vereador Paulinho Freire (PDT).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEMSUR. Feiras livres voltarão a funcionar nesse final de semana

Vereador de Extremoz chama diretora de escola para "trocar balas".

Fuzileiros Navais de Luto. Faleceu o Sargento Flávio Freitas