Campanha da AL RN

PTB filia o 'Pró Natal' com reunião gigante no América

O PTB deu mais um importante passo rumo ao sucesso eleitoral nas eleições de outubro próximo.
Filiação de quase 30 pré candidatos ao PTB lotou o salão principal do América Futebol Clube

Sábado (15/03), na sede do América Futebol Clube, o partido realizou o evento de filiação de quase uma chapa completa. Quase 30 pré candidatos assinaram a ficha de filiação do partido trabalhista brasileiro.
Centenas de pessoas, dentre elas autoridades, convidados e amigos dos pré candidatos, lotaram as dependências do salão principal do clube no bairro do Tirol.
Quase 700 pessoas prestigiaram o evento de filiação dos pré candidatos do "Pró Natal" ao PTB

O empresário e primeiro suplente de deputado estadual, Getúlio Batista, presidente estadual da legenda comandou a festa e recebeu tradicionais autoridades na mesa principal do evento.
O ex-governador Garibaldi Filho e o deputado federal Walter Alves (MDB), Hermano Morais (PSB), deputado e pré candidato a prefeito de Natal, o prefeito Álvaro Dias, atualmente no MDB, e de malas prontas para o PSDB, do presidente da câmara Paulinho Freire e líderes partidários do PTB, estiveram presentes à mesa principal.
Hermano, Garibaldi, Paulinho, Waltinho, Getúlio, Álvaro Dias e Henrique da juventude do PTB.

A festa foi um termômetro para os pré candidatos que puderam mostrar sua força de "juntar gente" nesse período de pré campanha.
Destaque para Luciano Nascimento e Peixoto, os dois trouxeram caravanas de amigos e apoiadores, parecia dia de convenção partidária nos anos de 1990. Até uniformizados eles estavam.
Luciano Nascimento e sua equipe. Amigos da zona norte e oeste acordaram cedo e foram prestigiar o badalado pré candidato.

Pude conversar com alguns pré candidatos e senti que todos estavam bastante confiantes na chapa. Hermes Câmara e Nivaldo Bacurau, dois fortes pré candidatos da nominata, estavam eufóricos com o sucesso do evento.
Conversei um pouco com o concorrido Naelson Borja, mentor e articulador do grupo de pré candidatos Pró Natal  que é a base dos novos filiados do evento de sábado.
"Graças ao meu bom Deus, conseguimos juntar as melhores forças comunitárias de Natal em torno desse projeto. Serão mais de 40 homens e mulheres que têm serviços prestados em suas comunidades e segmentos, e certamente elegeremos pelo menos três vereadores no dia 4 e outubro", falou animado Naelson.
Nas falas de Garibaldi, Walter Alves, Álvaro, Hermano, Paulinho e do presidente Getúlio, notou-se também muito entusiasmo com a chapa que desembarcou na legenda trabalhista.
"A nossa tradição - PTB - é de um partido sério e cumpridor da palavra e compromissos. Jamais pegarão na minha "munheca" em relação à honestidade. Fui indicado diversas vezes para cargos públicos, comandei algumas instituições e nunca fui sequer acusado de improbidade. Temos a fama de cumpridores dos compromissos firmados. Elegeremos pelo menos três vereadores, e podem apostar", falou com muita firmeza Getúlio Batista.
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

1 Comentários

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem