Campanha da AL RN

Robson Carvalho elogia ação rápida da SEMTAS relativa às pessoas em situação de rua.

O vereador Robson Carvalho participou hoje, na SEMTAS - Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social - de uma reunião para discutir ações sobre o combate e a prevenção da COVID-19 para pessoas em situação de rua.

"Parabenizo a postura adotada pela prefeitura, em nome da Secretária Andréia Dias, pelas medidas preventivas e de combate ao COVID-19 em relação as pessoas em situação de rua. Estão sendo realizadas ações para realocar essas pessoas nas escolas de Natal, mantendo os mesmos em segurança durante esse período de isolamento social", descreveu o vereador. 

Robson saiu do isolamento para a reunião, mas tomou todos os cuidados necessários, usando os equipamentos de proteção individual que a situação exige. 

Segundo Robson, doações de material de higienização pessoal estão num ótimo ritmo. "A empresa QLimpo, de material de limpeza, fez uma grande doação e estamos dialogando com o amigo e empresário Fernando Popo da Pizzaria Massa Finapara tentar viabilizar doação de alimentos", falou eufórico o vereador.

Na reunião ficou definido que a SEMTAS fará doações de cestas básicas a pessoas em estado de vulnerabilidade. 

A SEMTAS está recebendo doações de materiais de higienização, alimentos, sacolões. Procurem a Secretária de Trabalho e Assistência Social, que fica localizada na Av. Bernardo Vieira, perto da avenida 6.

SERVIÇO: 
Doações de alimentos, material de higiene pessoal e de limpeza para a SEMTAS;
Local para entrega: Avenida Bernardo Vieira, 2180, Dix-Sept Rosado;
Telefone: 3232-9240


Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem