Campanha da AL RN

Pesquisa SETA/Cidadania em Macaíba. Emídio JR cresce na zona urbana

Começando a avaliar a pesquisa divulgada ontem (15/03), com exclusividade no nosso blog, o que mais me chamou a atenção foi o crescimento de Emídio na zona urbana (centro de Macaíba).

38,8% dos entrevistados, ou seja, 194 pessoas, foram da zona rural. É lá onde Emídio é mais forte. Dizem que é imbatível.

61,2% dos entrevistados foram do centro da cidade. A pesquisa é feita baseada na demografia do município em número de habitantes por localidade.

Esse efeito de Emídio JR estar bem no centro da cidade, na minha avaliação, é pelo fato do apoio do vereador Denilson Gadelha, que claramente apoia sua candidatura ao palácio Auta de Souza.


Com a parceria do vereador Denilson Gadelha, Emídio JR cresce na zona urbana.

Denilson, que será candidato a reeleição, é apoiador de primeira mão do projeto de Emídio como pré candidato a prefeito.

Em tempo: se Emídio é imbatível na zona rural e está crescendo no centro, quem poderá vencê-lo?

Intenção de voto por região administrativa. Zona urbana e zona rural.


Em tempo 2: os candidatos de Denilson e Emídio, para deputado estadual em 2018, foram um exemplo do quê eles dois juntos pode significar. 

Vejam como se saíram os candidatos de Emídio JR e Denilson. Na zona rural, Hermano venceu até de Dra. Ederlinda (PSD). Deu de 3x1 em qualquer candidato.

Denilson apoiou Cristiane Dantas que foi 3ª colocada no município. Isso é bastante significante para os analistas e mostra que Emídio e Denilson juntos, poderão interromper décadas das oligarquias tradicionais no comando de Macaíba.

Votação de Hermano/Emídio JR e Cristiane/Denilson para deputado estadual em 2018. 2º e 3º colocados nas urnas de Macaíba em 2018.






Candidato Hermano Morais 15100
 

Hermano Morais Eleito

MDB
5,86%2.021 votos






Candidato Cristiane Dantas 54444
 

Cristiane Dantas Eleito

PPL
3,48%1.199 votos

Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem