Campanha da AL RN

Transporte por Aplicativos: Vereadora Nina ganhou no grito.

Após um vídeo da vereadora Nina que viralizou nos grupos de WhatsApp, com um apelo ao prefeito de Natal para que fosse revogado o decreto nº 11.903, de 14 de fevereiro, que regulamentava sobre o serviço privado individual de passageiros, os famosos Transportes por Aplicativos, o prefeito voltou atrás e revogou o famigerado decreto.


Autora do projeto substitutivo de Regulamentação dos transportes individuais por aplicativos na Câmara Municipal de Natal, a vereadora Nina Souza (PDT) coloca os direitos dos motoristas em primeiro lugar.

Nina, famosa por ser brigona quando mexem nos seus cachos, ganhou a batalha e somou muitos pontos com a categoria profissional.

A vereadora do PDT abraçou a causa da categoria e há muito tempo vem trazendo o debate para parlamento da capital. 

Liguei para alguns motoristas de aplicativos amigos meus e realmente confirmei que Nina Souza é a vereadora que abraçou a luta dessa categoria que cresce com muita rapidez na nossa capital.

Nina, parabéns pela batalha ganha e continue dedicada a essa nobre causa com os nossos aguerridos motoristas. 

Em tempo: os motoristas por aplicativo são as maiores vítimas de violência durante sua joranada de trabalho. Ajude-os nessa área também. 

Em tempo 3: sentimos muita falta das blitz que ocorriam diariamente pelos principais corredores de veículos de Natal. Alô Batalhão de Trânsito. Dá uma força aí!

NOTA OFICIAL:


"Tendo em vista a polêmica suscitada pelo Decreto nº 11.903, de 14 de fevereiro de 2020, o qual trata do serviço privado individual de passageiros, que é o nome oficial do transporte por aplicativo no município. Levando em conta os argumentos trazidos ao debate por entidades representativas do setor, o prefeito Álvaro Dias decidiu sustar a norma, aceitando democraticamente as ponderações apresentadas.



Dessa forma será revogado o decreto, para que seja reaberto o processo de discussão da matéria com toda a sociedade, a fim de assegurar, ao mesmo tempo, uma legislação que resguarde os direitos e a segurança dos usuários, mas não iniba o livre exercício e as atividades de milhares de natalenses que trabalham com esse modal de transporte."

Em tempo 4: eis que a assessoria do prefeito comete mais uma grande garfe. Meus amigos, que time é esse? Não dão 'umazinha dentro', sequer. 
Cyrillo

Blogueiro político em busca de divulgar as verdades escondidas nos atos dos atores políticos.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem